Capítulo 4-Surpresa!

21.3K 849 548
                                    

Atenção : Fanfic com erros ortográficos, ao menor sinal de desconforto, recomendo que pare a leitura imediatamente.

Terça-feira 03:30 Am-Lauren.

-Ai, ai, ai isso vai, porra Lauren!

Camila gemia enquanto eu a penetrava com 3 dedos e sugava seu clitóris,ela se contorcia na cama,puxei e mordi  de leve seu clitóris mais uma vez e ela gemeu alto coloquei minha mão livre na sua boca enquanto sugava seu líquido.

-Eu to fraca demais me da um minuto pra mim te recompensar.

Sorrir e deitei do seu lado ela ainda tentava recuperar a respiração.Então em um impulso ela levantou e sentou encima de mim seu sexo exarcado junto com o meu foi onde ela iniciou sua pequena tortura,rebolando encima de mim nos dando um atrito mais que prazeroso.

-Você gosta quando eu rebolo pra você amor?

-Amo (respondi ja quase sem fôlego)

Camila desceu as mãos e começou a brincar com o meu clitóris onde tinha meu piercing.

-Isso aqui e o meu brinquedinho favorito.

Disse puxando de leve,com a outra mão livre ela iniciou uma massagem lenta e prazerosa sobre o bico do meu seio esquerdo,e então ondas atingiram meu corpo a mistura de sensações dela se esfregando em mim,me masturbando e me massageando foi demais e comecei a gozar.

Camila sorriu e saiu de cima de mim descendo até o meio das minhas pernas onde as lambidas lentas inicaram pra depois se intensificar ela me chupava tão forte e mordia e brincava com o meu piercing que eu estava quase gozando novamente...

Camila pausou colocando os dedos em meio de suas pernas e depois os tirou colocando na minha boca dois deles que estavam com o seu gosto e cheiro,lambi faminta e logo depois ela voltou a brincar com meu piercing e quase sorrateiramente  introduziu 
O primeiro dedo.

-Porra Camz...

Ela continuou me sugando e enfiou o segundo onde habilidosamente fez os movimentos necessários pra eu me contorcer e gozar de novo.

-Isso amor eu adoro quando você se derrama pra mim .

Disse Camila voltando a me chupar até que tivesse sugado tudo.

-Te amo amor.

Camila me deu um selinho e deitou sobre mim .

-Também amo você(comecei a acaricia seus cabelos que sempre exalava um cheiro maravilhoso de lavanda )

-Olha a hora amor amanhã vamos sofrer pra acordar cedo.

Ela disse manhosa.

-Mas valeu a pena ficar acordada até agora ?

-Sempre vale....(Disse ne roubando outro selinho ) 9 dias e muito tempo longe de vocês .

-Amor até parece que não ficamos ja separadas , não lembra os três meses?

-Foi o pior três meses da minha vida!Foi através dessa experiência que eu sei o quanto e horrível ficar sem você,doeu demais....

-Também não foi fácil pra mim,ainda mais vendo você com aquele idiota.

-E eu te vendo com aquela puta.

-Não vamos falar do passado,além do mais nos so ficamos com eles pra provocar uma a outra,o importante é que o seu corpo sempre foi só meu e o meu pertence a você .

-Amor (Disse manhosa )não vou conseguir levantar amanhã...

Sorrir.

-O que acha de amanhã passarmos o dia juntas so nos duas.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora