Capítulo 44-Ally Brooke

7K 406 133
                                    

"Essa fanfic, possui erros ortográficos, caso se sinta desconfortável, recomenda-se que abandone a leitura imediatamente."

Ally Brooke:

-Ai Ally nem sei como te agradecer por está comigo nesse momento tão especial.

Sorrir:

-Não há de que Mila,eu adoro acompanhar vocês nas consultas e nas compras...

Disse enquanto ajudava Camila a guardar algumas sacolas no porta malas do meu carro,eu estava tão feliz em acompanhar minha amiga nas consultas pré natais enquanto Lauren ainda não podia ir,por ser uma inseminação a doutora Sandra pedia que de duas em duas semanas Mila fosse ao médico até completar os três meses e era isso  que estávamos fazendo.

-Eu tenho que parar de comprar essas coisas de bebê por hora..

Setenciou assim que terminamos de guardar as compras e fechar o porta malas,entramos dentro do carro:

-É Mila você tá que  compra as coisas branca e amarela  pra que tanto sapatinho?

- Ally só temos 5 sapatinhos, precisamos de mais pra quando eu for da a notícia,eu vou fazer algo bem bacana você vai ver.

Disse me dando um beijo na bochecha,dei partida no carro havíamos saído da consulta e passamos no shopping pra almoçar e automaticamente Mila não resistiu a loja de bebês.

-A Lolo já te entregou os cartões de crédito?

-Não,eu to usando dinheiro e também nem daria pra usa-los pra essa finalidade ja que Lauren revisa cada item do que compramos no cartão de crédito.

-Lolo sabe a mulher que tem...

Mila sorriu:

-Ainda bem que ela cuida tão bem de mim porque se me deixasse por minha conta,estaríamos pobres debaixo da ponte,mas com muito estilo.

Sorrir,Lauren cuidava tão bem da minha amiga que às vezes eu sentia uma inveja branca, por  em todos esses anos de casamento não ter tido um terço desse cuidado e desse amor.

Não me entedam mal,meu casamento com Troy era perfeito totalmente pacífico e sincronizado,fazíamos de tudo para evitar brigas e conflitos talvez seja por isso que tudo tenha desandado,afastei esses pensamentos e voltei a prestar atenção no trânsito.

-E agora nós vamos pra onde ?Para aquele endereço que você falou assim que saímos da consulta?

-Sim,a doutora me recomendou uma grupo chamado Moms Happys,é um grupo de mães lésbicas gestantes e com filhos maiores que tem o intuito de ajudar as futuras mamães e as que ja são em questões,tabus,medos,inseguranças sabe...

-Nossa que bacana!Porque não  participou de um grupo desse quando tava grávida de Bella ?

-Naquela época não existia o grupo, é  novo tem dois anos de existência.

-Aaaah isso é bom né Mila?Quero dizer que por mais lindo que seja a decisão de um casal gay ter filhos ainda se tem muito preconceito por parte da sociedade,acho que as mães ficam com receio do que podem fazer com os filhos,do julgamento que eles irão ter que enfrentar,e um grupo assim pode ajudar muitas a passar por essas neuras.

O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora