Essa fanfic contém erros ortográficos, caso não se sinta avontade recomenda-se que abandone a leitura.
Terça-feira,23:40-PM/CamilaJuro que eu estava me segurando pra não rir,ver minha esposa querendo matar alguém pelada era cômico demais.
Lauren passou por mim correndo escada acima e entrando em nosso quarto,a acompanhei e ela se direcionou até o closet,aproveitei para trancar a porta do quarto e coloquei dentro do sutiã:
-Eu vou matar esse desgraciado cabron.
Esbravejou.
-Amor para com isso é vai tomar seu banho.
Lauren apareceu vestida com um moletom preto.
-Não,eu não vou banhar eu vou matar ele.
Disse caminhando até a porta e quando viu que estava fechada me encarou.
-Camila abre a porra dessa porta agora!
-Eu não vou abrir você ta de cabeça quente e não quero que saía arrumando confusão por ai com um cara que é provávelmente mais forte que você.
-Você acha ele forte ?Aliás por que você beijou esse filho da puta ?
Disse caminhando até mim em passos rápidos,subi encima da cama.
-Lauren,fica longe de mim.
Exigir e ela de pronto parou no pé da cama,sua respiração estava visivelmente alterada.
-Então me responde !
-Porque você ta gritando comigo assim?E porque tá desse jeito?Você beija Sarah todos os dias.
-Mais que caralho Camila não é porque eu quero...
-Aposto que no fundo gosta.
-NÃO MESMO.Perai,você ta se vingando é isso?
-Não é nada disso.
-Desce da cama e me explica direito isso.
-So se você prometer não me machucar.
Lauren paralisou com meu pedido, parece que sua mente deu um giro de 360 graus,as "agressões" dela não passava de me jogar no chão e apertar minhas bochechas,a única vez que ela realmente fez algo sério foi no dia do tapa,e eu vi o quão arrependida ela ficará.
Porém agora com a confirmação da minha gravidez eu tinha que tomar cuidado,estava entrando na terceira semana de gestação e os três primeiros meses eram primordiais,aquela história que as pessoas gostam somente de confirmar a gravidez depois do terceiro mês não tem nada haver com superstição,realmente os três primeiros meses são decisivos para a permanência dele no útero.
A doutora Sandra havia me passado uma dieta balanceada,pediu que evitasse pegar peso e ela disse algo sobre sexo selvagem também (o que na verdade eu não cumprir bem né? )logo em seguida passou os remédios que eu teria que tomar durante a gestação e na próxima semana eu iniciaria meu pré -natal.
-Você ta com medo que eu te machuque ?E sério? Você ta com medo de mim Camila ?
-E porque assim como eu você fica um pouco descontrolada quando está com ciúmes...
-Céus minha mulher ta com medo de mim,que espécie de monstro eu me tornei?
Disse se sentando na cama,ela estava visivelmente arrasada com o que eu havia lhe pedido.
-Eu não to com medo de você amor,eu só quero que se acalme tudo bem?
Disse sentando ao seu lado,Lauren continuou com a cabeça baixa sem me olhar nos olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Do Amor/Primeira Temporada [REPOSTANDO]
Fanfic▶"Camila é casada com Lauren a 6 anos porém estão juntas há mais de 10, desse relacionamento nasceu a pequena Maria Isabella ou Bella como todo mundo a chama.Aparentemente elas tem uma vida maravilhosa, possuem melhores amigas Dinah, Normani e Ally...