Estávamos todas, exceto Camila, sentadas na mesa do refeitório no horário de almoço da escola. Lucy e Ally conversavam sobre um filme qualquer. Normani, Veronica e Dinah falavam animadamente sobre a festa de Lucas que vai acontecer no fim de semana. Eu apenas olhava a interação delas sentindo a falta de uma pessoa que estava a duas mesas depois de mim sentada com o namorado. Camila e Austin estavam meio estranhos um com o outro, provavelmente um deles fez coisa errada.
- Vocês deveriam parar de se olhar e conversarem né anjo - disse Ally ao meu lado, me dando um beijo na bochecha.
- Eu só estou fazendo o que ela pediu - olhei para ela - Fingindo que ela não existe.
- Olhando para ela toda hora? - perguntou - Acho que não está funcionando - voltou a falar com as meninas.
Olhei para o casal e Camila não estava mais com Austin, vi que ele estava fazendo sinal para eu olhar meu celular, franzi o cenho e o peguei para ver o que era.
Austin:
Preciso falar urgente com vc.Me:
Sobre?Austin:
Camila.Me:
A gente não está se falando.Austin:
Eu sei, ela está me ignorando por causa disso.
O que não faz o menor sentido, mas tudo bem.Olhei para Austin e comecei a rir.
Me:
Se fudeu 😂😂Austin:
Haha engraçadinha.
Mas é sério, eu preciso falar com vc.Me:
Já está falando querido, só prossiga.Austin:
Pessoalmente né Laur 😒Me:
Tá, vamos para o campo.Austin:
Ok.Vi que ele já estava indo para o lugar combinado e me levantei, dizendo para as meninas que já voltava. Olhei para o banheiro e vi Camila saindo de lá com Lívia, uma das melhores amigas dela. Continuei andando até o campo e vi Austin sentando na arquibancada com as mãos na cabeça, subi a escada e sentei ao lado dele.
- Então, o que houve? - perguntei.
- Eu estou fudido e apaixonado - abaixou a cabeça.
- Bom, você está com a Camila né - olhei para o campo.
- Não, é que... - suspirou - Não é pela Camila - o olhei com os olhos arregalados.
- Como assim ? Você traiu ela? -perguntei exaltada.
- O que? Não Lauren, claro que não, está louca? - começou andar de um lado para o outro - Eu nunca faria isso com ela, você sabe, eu só me apaixonei por uma pessoa que não é ela, entende? - respirou fundo - E eu não sei como dizer isso para ela sem magoar - suspirou e sentou ao meu lado.
- Por isso vocês estavam meio estranhos hoje?
- Sim, Camila está chateada por sua causa - revirei os olhos - E eu por causa disso.
- Não precisa ficar assim - olhei para ele - Essas coisas acontecem Aus - voltei a olhar o campo - Quem é a garota?
- Essa é a parte mais difícil e eu me sinto um merda.
- Vamos lá garotão, me diga quem é a moça que pegou você de jeito? - mexi as sobrancelhas.
- Certo - Suspirou - É a...porra - falou com os olhos marejados abaixando a cabeça.