6

1.1K 45 24
                                    

Acho que uma das coisas que eu mais odeio é esperar, sério, eu fico muito puta quando isso acontece, principalmente quando estou atrasada e a pessoa diz "Já estou indo"  e nem saiu do banho ainda.

Já estava a mais de 1h esperando Camila sair do banheiro. As meninas estavam comigo no quarto, e estavam lindas. Lívia exigiu que as madrinhas usassem um vestido vinho que eu achei lindo. Modéstia a parte, eu estava maravilhosa, todos os vestidos eram da mesma forma. Decote pequeno, o vestido ia na altura dos joelhos, sem mangas.

Ontem quando fui para casa, passei um tempo com meus pais e a noite tinha combinado de reencontrar com as meninas junto de Austin, e aproveitamos para fazer uma "Despedida de solteiro". A única que não pode ir foi Camila, pois teve que passar a noite com Lívia e as amigas dela. Hoje de manhã todas as garotas se encontraram no salão para fazer tudo o que tinha direito. O casamento era agora a noite, estavamos na casa de Veronica. Troy era o único homem que que estava conosco, na verdade ele estava na sala esperando a gente.

- Ow pó de arroz, vai chamar a bunduda, a gente já está atrasada - disse Veronica impaciente.

- Por que eu tenho que chamar? - Perguntei.

- Porque vocês vão entrar juntas - sorriu irônica.

Bufei e fui até a porta do banheiro.

- Camila já está na hora vamos - dei uma batidinha na porta.

- Só mais cinco minutos - falou e bufei.

- A gente já está atrasada Walz - gritou Dinah arrumando o vestido de Mani. Ela nada respondeu, então eu voltei a sentar na cama ao lado de Lucy.

Depois de exatos cinco minutos Camila saiu do banheiro, e meu queixo quase foi parar no chão. Ela está linda, digo, maravilhosa. O vestido caiu muito bem nela valorizando todas as suas curvas, a maquiagem fraca valorizava seu rosto delicado e seu cabelo perfeitamente arrumado em um coque solto. Sem dúvidas está mais linda que a noiva.

- Puta merda Camila, se eu não fosse hetero te pegava de jeito - falou Ally e todos riram. Menos eu que estava babando na latina.

- Não esta exagerado gente? - Camila olhou para o vestido.

- Claro que não Mila - disse Normani pegando na mão de Dinah indo em direção a porta.

- É Mila você está linda - falou Lucy - Agora a gente tem que ir - e saiu puxando Veronica.

- Vou procurar meu Boy - Ally também saiu nos deixando sozinhas.

Ficamos nos olhando por um tempo e Camila começou a analisar meu corpo descaradamente.

- Você está linda Lo - sorriu.

- Você também está muito linda Camila.

- O que aconteceu com o Camz? - franziu o cenho.

- A gente precisar descer e encontrar as meninas - falei saindo do quarto e ela seguiu.

- Por que não quer mais me chamar assim Lauren?

- Camila a gente precisa descer já estamos atrasadas para ficar discutindo essa besteira - desci as escadas com cuidado.

- Não é besteira - falou emburrada - Eu gosto desse apelido.

- Finalmente às donzelas apareceram - disse Troy nos guiando até o carro enquanto Veronica trancava a casa dela.

Fomos em dois carros. Camila e eu fomos com Troy e Ally. Dinah e Normani foram com Lucy e Veronica. A igreja não era tão longe, então logo chegamos e vimos Austin na entrada da igreja andando de um lado para o outro.

We're Not Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora