Lauren P.O.V
- Chris - ralhei.
- O que? É verdade, olha esse chupão - meu irmão apontou para meu pescoço - Viu isso Pai?
- Pelo menos ela transa - meu pai deu de ombros fazendo Camila engasgar com sua cerveja.
Estamos na casa dos meus pais, Camila pediu a minha mão para eles que aceitaram na hora, claro que fazendo piadinhas com minha cara. E agora estamos na varanda tomando cerveja e conversando.
- Pai - disse envergonhada.
- Na hora da tesourinha ninguém fica com vergonha né - disse minha mãe.
Camila estava muito vermelha, o que me fez rir.
- Eu vou ao banheiro, com licença - Camila se levantou indo para dentro de casa.
- Vocês não valem nada - balancei a cabeça negativamente.
- Esperamos por esse momento faz tempo - Mamãe riu - Você vai dormir na casa dela de novo?
- Não, ela trabalha amanhã - terminei de tomar minha cerveja.
- Por que não contou que viu seu primo? - perguntou meu pai.
- Que primo?
- O Leonardo - meu estômago embrulhou só de escutar esse nome.
- Não achei necessidade - dei de ombros.
- Eu o vi ontem no mercado, convidei ele para almoçar aqui domingo - disse minha mãe.
- Por que?
- Ele é da familia Lauren, faz tempo que não víamos ele.
- Eu lembro quando ele jogava bola comigo no quintal - disse Chris - Bons tempos
Para você.
- Vou atrás de Camila - me levantei.
- Usem camisinha.
- Mãe - a repreendi.
Entrei dentro da casa, e fui ao banheiro, mas ela não estava lá, então fui ao meu quarto encontrando ela sentada em frente ao piano. Me sentei ao seu lado olhando-a tentar algumas notas.
- Você ainda toca? - perguntou.
- As vezes, eu tenho um teclado no meu apartamento em Londres.
- Lembra quando a gente tocava juntas? - me olhou sorrindo.
Flashback on
- Mas eu quero Ed Sheeran Lo - Camila fez bico.
- Eu quero Lana - dei de ombros.
- Por favorzinho - sentou em meu colo beijando minha bochecha.
- Se você acha que eu vou ceder com carinhos - segurei seu rosto olhando em seus olhos - Está muito certa.
- Você não resiste ao charme Cabello - se levantou sentando na cama com o violão em mãos.
- Qual música? - me ajeitei no banco em frente ao piano.
- Nossa música - me olhou sorrindo - Friends.
- Desde quando é nossa música?
- Desde que eu falei - sorriu convencida - Vamos, eu começo.
- Tudo bem.
Flashback Off
- Cantamos Friends uma vez - falei.