21

856 30 17
                                    

Camila P.O.V.

Acordei no dia seguinte sorrindo, me lembrando da noite passada, definitivamente foi o melhor sexo da minha vida. Aquela mulher me deu um orgasmo maravilhoso.

Olhei para o lado vendo Lauren de barriga para cima com um travesseiro na cara.

É estranha até dormindo.
A estranha mais linda do mundo.

Sua camiseta estava um pouco levantada mostrando sua barriga, ela usava uma calcinha boxer. O qual a deixada fodidamente gostosa. Fiquei reparando em seu corpo e me lembrei que noite passada não a chupei. Pensamento estranho, eu sei, mas eu queria sentir aquela boceta na minha boca.

Olhei para cima vendo sua respiração calma contra o travesseiro em seu rosto, sorri maliciosa e puxei devagar sua calcinha para baixo deixando a mostra seu sexo rosado e lisinho. Passei minha língua sobre meus lábios e me aproximei de sua intimidade asoprando de leve sua boceta, Lauren se remexeu na cama soltando um resmungo. Tirei sua calcinha e abri seus pequenos lábios com minhas mãos, aproximei meu rosto sentindo seu cheiro doce e lambi seu sexo desde sua entrada até seu clitóris. Lauren se remexeu na cama de novo, continuei chupando seu sexo sentido o gosto delicioso da morena vendo-á ficar molhada. Lauren começou a soltar gemidos abafados pelo travesseiro, mas logo ela o jogou para o lado levantando um pouco a cabeça para me olhar.

- Camz - resmungou manhosa - O que está fazendo? - fechou os olhos abrindo um pouco a boca enquanto suspirava.

Que cena maravilhosa.

- Te chupando amor - falei rapidamente continuando a chupar sua boceta.

- Isso bem ai - gemeu - Você chupa tão gostoso - mordi de leve seu clitóris e o chupei com força - Isso Camz, estou quase lá.

- Mas já? - perguntei irônica.

- Sou sensível de manhã - suspirou ofegante - Oh porra - gemeu quando penetrei minha língua em sua entrada. Lauren começou a tremer e puxou meu cabelo com força enquanto gozava em minha boca - Me acorde mais vezes assim - disse ofegante.

- Com prazer - limpei minha boca a ajudando colocar sua calcinha de volta, e me joguei ao seu lado.

- Não vai me dar um beijo? - perguntou me olhando de lado.

- Não, acabamos de acordar, estamos com bafo e estou com porra na boca - fiz careta.

- E daí? - se sentou na cama fazendo um coque nos cabelos - Nos filmes eles beijam.

- Não estamos em um filme amorzinho - ri indo até a porta do quarto, precisava fazer xixi urgentemente - E eu te dei um orgasmo, de nada.

- E que orgasmo - sorriu maliciosa se levantado da cama - Vou usar o banheiro primeiro - saiu correndo até o banheiro fechando a porta.

- SUA PUTA - gritei - Porra Lauren, eu preciso mijar.

- Que palavreado é esse menina? aposto que sua mãe te ensinou a falar, urinar - sua voz estava um pouco abafada por causa da porta.

- Vai se foder - me encostei na porta do banheiro esperando a donzela sair.

[...]

Depois que fizemos nossa higiene matinal e tomamos café, fomos até a sala assistir algum filme, Lauren sendo Lauren, colocou um filme chamado, O império do besteirol, só o nome não preciso falar mais nada. Lauren ria de algumas idiotices do filme, e eu tentava achar a graça.

- Esse filme é engraçado - ela riu.

- Nossa, super, até mijei de rir - falei irônica.

- Credo, que mau humor - fez careta e jogou pipoca na minha cara.

We're Not Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora