27

507 22 25
                                    

Camila P.O.V

- Camila - ouvi a voz da minha namorada e desviei a atenção da casa dos meu sogros para ela - Esta tudo bem?

- Sim, quer dizer, o tempo que passamos juntas foi incrível amor - suspirei pegando sua mão - Mas pensar que seu primo vai estar ai, me da enjôo.

- Eu sei Camz - sorriu fraco - Se quiser ir embora eu posso te levar.

- De jeito nenhum, vamos ficar, seus pais querem passar esse tempo com a gente também.

- Certo - ela tirou o cinto - Vamos entrar então, depois tiro minha mala.

- Vamos - tirei a chave da ignição e sai do carro o trancando.

Fomos de mãos dadas a entrada da casa, e logo Lauren abriu a porta revelando a sala com seus pais e seu primo com uma mulher e uma menina de no máximo dois anos. Meu estômago embrulhou quando seu primo nos olhou e sorriu malicioso em nossa direção.

- Meus amores chegaram - Clara levantou e nos abraçou.

- Oi mãe, sentiu minha falta? - disse Lauren enquanto abraçava seu pai.

- Na verdade não - se sentou no sofá com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Oi tio Mike - abracei meu sogro.

- Oi norinha - me abraçou apertado.

- Lauren, você ja conheceu a esposa do seu primo? - Mike perguntou.

- Sim, já nos encontramos - Lauren abraçou a mulher e estendeu a mão pra seu primo.

- Eu não ganho um abraço prima? - ele perguntou fazendo Lauren engolir em seco.

Ela me olhou por um segundo com seus olhos apavorados, mas o abraçou logo o empurrando pelo ombro assutada. Comprimentei sua esposa com um beijo no rosto e acenei com a cabeça para ele.

- Amor, preciso falar com a Tay - ela falou.

- Vamos subir então - nem terminei de falar e ela ja estava me puxando pela mão subindo as escadas.

Subimos rapidamente e fomos para o quarto de Lauren, me sentei na cama e ela fechou a porta.

- Esta bem? - perguntei quando ela sentou ao meu lado.

- Uhum - fixou seus olhos na porta - Toda vez que eu o olho, da para perceber que ele se lembra do que fez comigo, e não se arrepende - respirou fundo - Prova disso foi quando eu o abracei e ele encostou seu volume em mim.

- Que filho da puta - ralhei me levantando - Eu quero matar esse cara.

- Amor calma - Lauren me olhou.

- Calma nada Lauren, esse idiota fez o que fez com você quando era criança e faria de novo, isso esta na cara dele - a olhei - Você viu o sorriso dele quando você entrou? Eu quis vomitar Lauren, ele é orrendo.

- Eu o abomino Camila, mas não posso fazer nada, tudo que eu quero é distância e proteger Taylor desse canalha.

- Por que não conta aos seus pais? Esse estuprador está dentro da sua casa.

- Porque meu pai pode tentar mata-lo se souber, eu não quero meu pai preso Camz, não quero ver meu pai apodrecer na cadeia por causa desse infeliz.

- Ele te estuprou merda - minha voz falhou.

- A treze anos atrás porra - bateu sua mão na cama e se levantou - Amor, não tem provas, não tem nada. Só tem essa porra de lembrança que me atormenta toda vez que o vejo - chegou ao meu lado e me abraçou - Eu sei que você está com raiva, mas tudo que temos que fazer agora, é proteger Taylor.

We're Not Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora