Meu coração parecia que iria sair pela boca, minhas mãos soavam, minha garganta estava seca, eu não conseguia falar nada. Eu ainda estava processando o que tinha acabado de ouvir da boca da latina que me olhava intensamente.
"Eu sempre fui apaixonada por você Lauren, e ainda sou".
Essa simples frase não saia da minha cabeça, ela realmente quis dizer isso? Apaixonada por mim? Camila Cabello apaixonada por...mim? Não, algo está errado aí.
- Lauren fala alguma coisa por favor - sai dos meus devaneios e olhei para a latina que parecia aflita. Soltei nossas mãos e me levantei do chão arrumando meu vestido, olhei para a varanda da casa que tinha um grande vidro onde podia se ver o céu azul lindo de Miami. - Lauren - sussurrou
- Eu não sei o que dizer - minha voz saiu fraca - C-como você...não! Você não está apaixonada ou foi, Camila, é impossível.
Voltei meu olhar para ela que se levantou e ficou de frente para mim, mas distante.
- Você não pode dizer o que sinto ou senti Lauren - passou as mãos no cabelo - Eu sou apaixonada por você a mais de quatro anos.
Deus, como isso poderia acontecer? A pessoa por quem eu sempre fui apaixonada, está dizendo que também gosta de mim? Isso é tão surreal.
- Então por que me disse aquilo? Por que namorava o Austin? Por que sempre me dizia com tanto entusiasmo sobre os garotos que ficava?
- Eu queria te fazer ciúmes - deu um passo em minha direção - Mas nunca funcionou - olhou para o chão - Nunca se importou com isso. Claro que não - riu sem humor - Você não gostava de mim, como eu gostava.
Claro que gostava
- Eu não consigo acreditar em você - sentei-me no sofá
- Eu sei que deve ser complicado, principalmente eu que sempre paguei de hetero e...
- Na verdade, dessa parte eu desconfiava - pensei alto.
- Oi?
- Nada - sorri sem graça.
- Então - respirou fundo - Eu comecei a gostar de você depois da terceira semana que nos conhecemos. Rápido, eu sei, mas é impossível não se apaixonar por você Laur. Eu entrei em desespero quando isso aconteceu, você era minha amiga e estávamos cada vez mais próximas. Então eu contei para a Dinah e...
- A Dinah sabia? - perguntei.
- Sim, mas eu pedi para ela não contar a você, porque eu tinha medo de perder sua amizade.
- Eu jamais faria isso, você sabe.
- Eu sei, mas o problema não era só esse. Eu tinha medo do que as pessoas iriam pensar de mim se descobrissem que eu gostava de uma garota.
- Você tinha vergonha da sua orientação sexual? - se sentou na outra ponta do sofá olhando para suas mãos entrelaçadas.
- Não era vergonha e sim medo - me olhou - Eu tinha medo de alguém fazer algo de mal, você sabe que eu sempre ficava chateada quando alguém te insultava. Você não ligava, mas aquilo doía em mim também.
Era verdade, lembro-me uma vez que uma garota me disse coisas horríveis, eu apenas ri e sai andando, mas Camila viu tudo e me abraçou chorando. Agora eu entendia o porque de sua chateação, ela sentia a dor.
- Por isso tanto ciúmes?
- Sim - riu sem graça - Eu odiava com todas as forças quando você ficava com alguém, porque era para mim estar ali. Mas meu medo estúpido e infantil me barrava. Até que por causa desse ciúmes idiota eu perdi você - vi uma lágrima caindo e aquilo quebrou meu coração. Ela estava sendo sincera - Eu fui tão estúpida com você Lauren, tão infantil e possessiva. Eu nunca fui assim com ninguém, mas com você, eu tinha medo de te perder para sempre e acabei fazendo isso por conta própria - soluçou.