Terminei de fechar a pequena mala que meu irmão me emprestou, e a peguei descendo as escadas deixando ela perto da porta da sala, peguei meu celular e liguei para minha mãe avisando que Camila já estava vindo me buscar para sairmos.
Ficaremos no lugar que Camila irá me levar até sábado à tarde, já que no domingo irá ter churrasco aqui em casa.
Escutei o barulho da buzina e olhei mais uma vez se tinha fechado todas as janelas da casa, sai fechando a porta e coloquei a chave na planta que tinha ali perto. Fui em direção a minha namorada que estava com o porta-malas aberto me esperando.
- Hey - coloquei a mala no chão e puxei sua cintura à abraçando com força.
- Hm - gemeu manhosa escondendo o rosto em meu pescoço me abraçando - Isso tudo é saudade?
- Sim - murmurei beijando seu cabelo - Te vi só na segunda, hoje é quinta.
- Tem um ótimo jeito de matar a saudade sabia? - se afastou abraçando meu pescoço.
- Tem? - levantei uma sobrancelha.
Ela sorriu colocando as duas mãos em meu rosto se aproximando olhando fixamente para minha boca, fechei meus olhos e senti o sabor de seus lábios nos meus. Puxei sua cintura um pouco mais forte e acariciei o local aprofundando o beijo, Camila começou a fazer um carinho gostoso em minha nuca enquanto introduzia sua língua em minha boca me fazendo arfar.
- Camz - murmurei em meio ao beijo.
- Lern - respondeu puxando meu lábio inferior.
- Estamos no meio da rua - puxei minha cabeça para trás deslocando nossos lábios.
- Eu sei que sim - riu me dando um selinho.
Sorri para ela e peguei minha mala do chão a colocando dentro do porta-malas. Entramos no carro e Camila deu partida saindo dali, perguntei mais uma vez para onde estávamos indo, mas ela apenas disse que era um lugar legal que ela gostava de ir quando era criança.
No meio do caminho recebi a ligação do coordenador geral do meu curso, dizendo que semana que vem estava confirmado minha presença, e de mais três alunos da faculdade de medicina no hospital de Miami para trabalhos e pesquisas.
- Então vai passar o dia todo no hospital? - Camila perguntou.
- Sim, em Londres eu trabalho dois dias na semana em um dos principais hospitais de lá - respondi - Como eles estão reformando, eles nos deixaram visitar nossas famílias, o que veio a calhar para o casamento do Aus - ela concordou - Mas a gente não pode ficar parado, por isso o nosso coordenador passou esses dias organizando para que os alunos fossem nos hospitais das cidades onde eles moram.
- Essas outras três pessoas que vão com você, também moram em Londres? - me olhou rapidamente.
- Sim, somos da mesma faculdade, só que de diferentes turmas - expliquei.
- Entendi - sorriu para mim - Que legal, pelo menos você não precisa passar o dia inteiro só estudando na frente do computador - eu concordei - Você já deve ter se acostumado com sua rotina lá.
- Sim, de manhã eu vou para o estúdio de fotografia, depois do almoço vou para a faculdade e fico lá até as dez da noite - falei.
- E como você vai para o hospital?
- Eu tenho um acordo com meu chefe, ele sabe que sou estudante de Medicina, então, quando eu vou para o hospital, eu falto no estúdio - expliquei.
- É bem corrido as coisas lá então - falou rindo.
- Um pouco, mas eu gosto, final de semana eu acordo depois da meio-dia, estudo e faço algumas pesquisas, e quando me dá vontade eu saio para ir em algum barzinho com meus amigos - ela concordou com a cabeça - Mas na maioria das vezes eu apenas fico assistindo no netflix.