3

1.2K 36 23
                                    

Londres - 11/08/2018

- Sério Laur você precisa transar cara, esse seu mal humor é foda - riu.

- Estou pensando em voltar para Miami só para cortar seu Pinto o que acha? - perguntei irritada.

- Eu acho que seria legal você voltar para Miami, não para cortar meu precioso - olhou para baixo e fiz careta - Mas para ser madrinha do meu casamento.

- Pera, como assim casamento? - esse idiota vai casar?

- Ué casamento louca, quando duas pessoas se amam elas querem ajuntar as tralhas e viverem felizes para sempre e...

- Austin, eu sei o que é um casamento idiota, só estou impressionada - falei - Porra meu melhor amigo vai casar, isso é tipo UOU.

- Eu sempre falei que iria me casar com a Lívia, mas você sempre ficava " você? Casar? Puff " - disse imitando minha voz no final - Me chupa otária vou casar.

- Cala a boca infeliz eu gosto de vagina - tentei fazer uma vagina com a mão.

- Todo mundo sabe - riu - Mas falando sério agora, você aceita ser minha madrinha?

- É claro que sim - sorri largo - Eu não seria louca de negar. Quando vai acontecer?

- Não mesmo, se não eu iria até Londres te buscar pelos cabelos - disse rindo e eu acompanhei - Vai ser dia dezoito desse mês ou seja sábado que vem.

- Mais já? - concordou - Então eu já tenho que voltar para Miami.

- Sim, mas relaxa, eu vou falar com a Lívia agora e depois te mando mensagem do dia que você pode vir - concordei - Só tem uma coisinha.

- O que? - perguntei me sentando melhor na cama e quase derrubando o notebook.

- Camila vai ser madrinha também - disse

Depois daquele episódio da escola há 4 anos, eu nunca mais vi Camila, quer dizer, as vezes eu via ela na rua mas passava longe. Não demorou muito para ela ir embora para Cambridge fazer faculdade em Harvard que era o sonho dela. Austin sempre me contava as coisas que acontecia com nossos amigos. Ele disse que no dia seguinte da minha briga com Camila, ele contou a verdade sobre ele e Lívia, ela ficou muito puta, mas no final entendeu e disse que também era apaixonada por outra pessoa, mas não quis contar quem.

Ela e Lívia continuaram ser melhores amigas e eu e Austin ficamos muito próximos, mesmo ele morando em Nova Iorque, conversávamos todos os dias por Skype ou SMS e nos tornamos melhores amigos. Austin e Lívia voltaram para Miami, mas isso aconteceu depois de eu ter partido para Londres fazer faculdade de medicina.

Ainda converso com as meninas, Vero e Lucy estão namorando a dois anos,  Normani e Dinah a três, e Ally também está namorando um rapaz chamado Troy ela diz ser o príncipe dela. Austin e Dinah às vezes falam sobre Camila, eu não tenho raiva ou algo do tipo por ela, é difícil você escutar o que eu escutei de uma pessoa que você ama. Mas eu sei que não foi por mal o que ela disse, eu parei de falar com ela porque era muito infantil e não quis escutar as vezes em que ela me procurou. Segundo Dinah, Camila esta no seu último ano da faculdade de arquitetura e já faz alguns trabalhos em empresas, eu fico feliz de coração por ela.

Eu estou fazendo faculdade de Medicina, sempre foi meu sonho, e estou feliz aqui. Tenho uma amizade colorida com a minha colega de apartamento, Diana, ela é linda. Austin e Ally vivem dizendo que só estou com ela por que ela lembra Camila, o que me deixa puta, já que Diana não tem nada a ver com a latina.

- Tudo bem, eu entendo - falei - Mas com quem eu vou entrar?

- Com o irmão da Lívia, Logan.

- Não conheço.

- Relaxa ele é bem legal.

- Tudo bem. Austin eu tenho que desligar, mando Mensagem para você depois.

- Ok vai lá branquinha - disse - Obrigada por aceitar o convite.

- Obrigada por me convidar - sorri - Tchau.

- Tchau - piscou e desligou

Sai do Skype e coloquei o notebook na cômoda, desci da cama e fui tomar um banho. Entrei embaixo do chuveiro sentindo a água quentinha caindo em meu corpo. Não demorei muito e logo sai enrolada na toalha encontrando Diana em frente ao espelho semi-nua, quase engasguei, ela é muito Gosto...bonita

- Hey - chamei e ela me olhou - Tudo bem?

- Agora sim, tudo ótimo - olhou meu corpo coberto pela toalha mordendo os lábios.

- Hmm quer alguma coisa? - perguntei segurando firme na toalha.

- Sim - tirou a calcinha e o sutiã - você me fazendo gemer seu nome - se deitou na cama abrindo as pernas começando a se masturbar.

- Di-Diana - gaguejei deixando a Toalha cair.

- Oh isso Laur oh - gemeu.

Eu não aguentando ver aquilo fui em direção a garota tirando a mão dela de sua intimidade, colocando a minha, ela me olhou sorrindo safada e me beijou ferozmente.

Nossa relação se baseava a isso. Quando queríamos algo mais íntimo, tínhamos, mas sempre nos lembrando que somos apenas amigas, e eu gostava disso. Depois que terminei com Keana, por motivos da distância, decidi não me prender a ninguém e nem me apaixonar de novo, e bom, está funcionando. Eu acho.

- Sabe Laur cada vez mais você se supera na hora do sexo sabia? - disse com a cabeça em meu ombro, estava exausta fizemos sexo a tarde inteira.

-Você também não está nada mal - me levantei, pegando uma calcinha box e uma camiseta do Paramore.

- Você fica sexy assim, até fico molhada de novo - fez uma cara safada.

- Você parece uma coelha menina - ri - Vou comer e assistir um filme, vai vir?

- Adoraria, mas vou sair com Marcos - pegou sua roupa do chão e me deu um selinho.

- Certo - disse indo para a cozinha.

Fui ver o que tinha para comer e vi que tinha Nutella, ótimo. Peguei algumas fatias de pão, o chocolate e fui para a sala assistir um filme. Coloquei, O Hóspede, e comecei a comer, escutei barulho de salto e vi Diana com um vestido preto colado, estava muito linda.

- Laur estou saindo, não sei se volto hoje - me deu um beijo na testa e foi em direção a porta.

- Ok, use camisinha - disse voltando a atenção para o filme.

- Sempre, beijos - saiu batendo a porta.

Continuei a assistir o filme que estava muito interessante. O cara é um psicopata e eu acho muito legal psicopatas. Escutei o apito do meu celular anunciando uma nova mensagem, o peguei e quase fiquei cega com o brilho, aposto que foi Diana que deixou em 100.

Número desconhecido:
Hey, Lívia pediu para avisar que é para você estar em Miami na sexta de manhã.

Me:
Desculpa, mas quem é você?

Número desconhecido:
Oh, desculpe, é a Camila.

*********

Essa é a Diana para quem não sabe ☝😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a Diana para quem não sabe ☝😏

We're Not Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora