13

930 33 9
                                    

Narrador P.O.V

- Prontinho - Camila parou o carro em frente a casa dos Jauregui's.

- Obrigada Camz - Lauren sorriu para a latina - Foi divertido hoje, principalmente quando você caiu - riu se lembrando do tombo da menor.

- Cala a boca idiota - empurrou o ombro da morena que ainda ria de sua cara - Para Lolo - pediu manhosa fazendo a hispânica parar de rir.

- Perdão Camz - tirou o cinto se virando para a latina - Você sabe que é só brincadeira né?

- Sei sim babaca - apertou as bochechas da morena.

- Aí Camila, isso dói - resmungou passando a mão na bochecha dolorida.

- Eu sei - riu - Quando vamos nos ver de novo?

- Não sei, quando vai estar livre? - pegou na mão da latina entrelaçando seus dados com carinho.

- Provavelmente só no final de semana, eu tenho prova à semana inteira e não vou ter nenhum dia de folga no trabalho - fez bico.

- Certo - a morena soltou um suspiro - Eu espero até sábado para te ver então.

- Mas está longe Lolo.

- Que menina manhosa você - puxou a latina para um abraço - Vai passar rapidinho você vai ver - beijou os cabelos castanhos.

- Espero mesmo - resmungou.

- Já está tarde, vou deixar você ir descansar - a morena se afastou olhando a latina que tinha uma carinha de sono.

- Não estou cansa... - sua fala foi cortada por um bocejo.

- Imagina se estivesse - riu olhando a latina atentamente.

Lauren adorava olhar Camila, e Camila adorava olhar Lauren. As duas não se importavam em demonstrar os sentimentos que tinham uma pela outra, elas só queriam estar juntas.

- Posso te beijar? - perguntou a morena.

- Pensei que ia ter que roubar seu beijo - a latina disse com um largo sorriso.

A de olhos verdes se aproximou segurando firmemente na nuca de Camila e a beijou delicadamente, um beijo calmo, sem língua, apenas um beijo de despedida e boa noite, mas o suficiente para fazer o coração de ambas acelerar e as conhecidas borboletas voaram no estômago.

- Obrigada pelo encontro Camz - a morena encostou sua testa na outra.

- Eu que agradeço - deu um selinho na hispânica.

Lauren pegou sua bolsa no banco de trás e abriu a porta do carro.

- Boa noite princesa - Lauren falou baixinho.

- Boa noite Lo - Camila sorriu.

- Volta com cuidado - beijou a testa da latina.

- Tudo bem - mandou um beijo no ar quando a morena saiu do carro fechou a porta.

Lauren ficou parada na calçada da casa de seus pais vendo o carro na latina virar a esquina. A maior tinha um sorriso que não cabia em seu rosto, ela estava feliz, ela beijou a sua amada, ela queria soltar fogos de artifício.

A hispânica fez o caminho para a porta de sua casa, procurando as chaves dentro de sua bolsa cheia de coisas desnecessárias, pegou a chave abrindo a porta da com cuidado. Entrou na casa e percebeu que estava tudo escuro, provavelmente todos já estavam dormindo. Tirou seus sapatos para não fazer barulho e subiu às escadas na ponta dos pés, mas parou quando escutou um grito vindo da porta dos seus pais, e foi caminhando para perto da porta para ver o que era.

We're Not Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora