Gente eu não sei o que está acontecendo, mas aconteceu a mesma coisa que o capítulo 9, esse capítulo apareceu publicado para mim, mas não foi, então eu vou publicar de novo. Me desculpem.
Camila andava de um lado para o outro ajudando sua mãe a fazer o almoço, seu pai arrumava a churrasqueira e Sofia limpava a piscina. Era domingo, e os amigos da família já iriam chegar.
- Shawn e Marielle irão vir filha? - perguntou Sinu arrumando a mesa na área de lazer.
- Shawn é aquele garoto alto que gostava de você? - Alejandro se intrometeu na conversa.
- Eles disseram que iriam vir depois que Marielle fosse a igreja - se virou para o pai que estava colocando fogo na churrasqueira - E sim pai.
- Ele é um bom rapaz - Alejandro limpou a mão no pano - Mas eu prefiro a Lauren.
- Pai, Lauren e eu não estamos namorando - suspirou.
- Eu sei, mas vai - sorriu confiante.
- Deus te ouça - falou baixinho.
- KAKIIII - gritou Sofia correndo em direção a irmã - Lauren vai vir?
- Vai meu amor - sorriu.
- Cara, eu estou morrendo de saudade dela - disse empolgada fazendo Alejandro e Sinu rirem.
- Ela também está, a gente falou bastante de você no domingo.
- Eu lembro quando ela tocava piano - seus olhos brilharam - Ela ainda toca?
- Provavelmente sim - deu de ombros - Ela não disse nada.
- Ela deve estar muito bonita.
- Sofia, ela é bonita - Sinu disse - Camila teve sorte com aquela mulher, ela é bonita por fora e por dentro.
- As vezes eu acho que vocês gostam mais da Lauren do que de mim - olhou para seus pais e irmã.
- Você foi uma cadela com ela filha - Sinu falou arrumando a vasilha na mesa.
- Obrigada Mãe, eu precisava de ouvir isso hoje - a latina resmungou frustrada.
- Mas eu estou feliz que vocês estão se resolvendo - sorriu abraçando a filha - Está na cara que vocês se gostam, espero que de certo.
- Vai dar certo Mama - beijou a bochecha da mãe e escutou a campainha tocando - Eu atendo.
Camila saiu correndo feito uma criança, ela estava empolgada para ver a mulher dos olhos verdes e sua família, antes de abrir a porta acabou escorregando no tapete e caiu de cara no chão.
- Mas que caralho - levantou e chutou o tapete longe - Não era para você estar aqui, infeliz.
Arrumou o cabelo e sorriu abertamente para receber a família Jauregui, mas seu sorriso morreu quando viu Dinah e Normani em sua frente.
- Nossa filha, que cara de morte é essa? - perguntou Dinah.
- Eu caí.
- Segue normal - entrou dentro da casa empurrando a latina - Sai da frente que a rainha chegou - saiu em direção a área de lazer.
- Por que você namora com ela? - olhou para a negra na sua frente.
- Porque ela chupa bem - deu de ombros.
- Que horror Normani - fez cara de nojo.
- Eu sei que você estava toda feliz achando que era a tinta branca - entregou uma sacola com refrigerante para a menor e começou a andar atrás da namorada.