Miami - 17/08/2018
O aeroporto estava muito movimentado para uma sexta-feira, olhei para o relógio e marcava 12:00. Eu consegui falar com meu chefe e ele me deu dois meses de férias por causa da minha competência e trabalhos extras. A faculdade estava parada por causa de uma reforma que estavam fazendo, então resolvi passar as férias em Miami.
Olhei ao redor procurando minha família e os encontrei segurando uma plaquinha com a escritura "Branquinha dos olhos verdes" com gliter colorido. Fui andando em direção a eles, logo Taylor me avistou e correu em minha direção pulando no meu colo.
- Porra Taylor você está pesada - disse a colocando no chão.
- Está me chamando de gorda? - me abraçou novamente e ri.
- Papai quer abraço - falou meu pai abraçado à minha mãe.
- Que saudade de vocês meus velhinhos - abracei os dois ao mesmo tempo sentindo algo molhar meu ombro - Pai você está chorando? - me afastei o olhando.
- Claro que não, eu hein - passou a mão no rosto e minha mãe começou a rir.
- Você está maior do que a última vez - Mamãe apertou minha bochecha.
- Mãe, só se passou três meses desde a última vez que nos vimos - passei as mãos em minha bochecha dolorida.
- Não vai abraçar seu irmão? - perguntou Chris.
- Vem cá seu panaca - o abracei - Você está forte.
- Eu sei que sou lindo - sorriu galanteador me fazendo revirar os olhos.
Convencido.
Saímos do aeroporto todos juntos, entramos no carro e meu pai colocou uma música animada para tocar, fomos o caminho inteiro cantando e conversando, chegamos em casa e fui a primeira a entrar.
- Que saudade de casa - me joguei no sofá enquanto meu pai e Chris levavam minhas malas para o quarto.
- Vai tomar um banho, eu vou preparar o almoço - falou minha mãe indo para a cozinha.
- Mas nem cheguei direito e já está mandando em mim - fiz bico olhando para ela.
- Vai logo Michelle, é para você ir na casa do Austin ou esqueceu? - merda eu tinha esquecido.
- Já estou indo - disse e corri para o "meu" quarto trombando em Chris.
- Vai com calma louca - riu.
Entrei no quarto me despindo e indo em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e sai nua indo procurar alguma roupa na minha mala.
- Sua bunda está mais branca que o normal - levei um susto e olhei para a cama vendo Taylor olhando para mim.
- Quer me matar? - continuei a escolher uma roupa.
- Sério Lauren - deitou na cama enquanto eu pegava uma calcinha box curta e um top - Você está muito branca, mas seu corpo está bonito, tá fazendo academia?
- O que? - coloquei um shorts jeans e uma regata aberta do lado com uma caveira na estampa - Eu não faço academia, eu vou para o trabalho e para a faculdade.
- Você está gostosa - me sentei na cama colocando meu vans.
- Obrigada? - ri.
- Vamos comer - disse e saiu do quarto.
- Doida - susurrei e desci para a cozinha.
O almoço foi regado de perguntas sobre a faculdade, o trabalho e várias outras perguntas desnecessárias que nem vou citar. Agora estava no carro da minha mãe, indo para a casa de Austin, já que ele e Lívia queriam falar comigo sobre o casamento.