Narrador P.O.V
Camila olhava com os olhos arregalados para a morena em sua frente, Lauren não conseguia encarar a namorada, ela estava envergonhada.
- Você...- Camila começou tentando assimilar o que acabou de ouvir.
- Não precisa ficar assim - Lauren disse baixo - Só, por favor, não diga que eu tenho culpa - olhou para a namorada em desespero - Eu juro Camz, eu tentei impedi-lo, mas ele era bem mais forte, e eu só tinha seis anos, eu não tinha forças.
Camila abriu a boca mas não saía nenhum som, sentia as lágrimas escorrendo por seu rosto.
- Eu nunca diria isso Lauren - se ajoelhou na frente da morena segurando seus rosto - Eu estou em choque, mas eu nunca te culparia por isso - piscou algumas vezes tentando se recompor - V-você disse que tinha seis anos? - perguntou assustada.
- Sim - Lauren sussurrou.
Camila abraçou a namorada soltando um soluço alto, Lauren segurou a cintura da latina enquanto seus olhos ficavam marejados.
- P-por que? - perguntou Camila com a voz embargada - Por que?
- Eu não sei Camz - a morena abraçou Camila mais forte - Não chore, já passou.
- Não Lauren - se levantou rapidamente - Não passou, ele abusou de você, ele é um monstro, deveria estar na cadeia.
- Ei, eu sei - Lauren também se levantou - Mas eu não consigo - passou a mão pelo cabelo nervosa - Droga, desde que aconteceu eu me sinto suja, não tive coragem - olhou para a latina - Camila, me escuta, você é a primeira pessoa que eu contei isso.
- Lauren, você deveria contar para sua família, aquele monstro é seu primo - falou.
- Eu sei, mas agora ele está casado e tem uma filha - suspirou - Eu não contei porque eu tive medo, vergonha, me sentia culpada Camila.
- A culpa não é sua Lauren.
- Eu sei disso - respirou fundo - Eu só não queria mexer na ferida, não queria causar uma confusão com a minha família - seus olhos estavam cheio de lágrimas - Eu queria esquecer Camz, ele se mudou para New York estudar, e eu me vi livre daquele pesadelo. Mas agora ele voltou, eu tenho medo Camz, tenho medo que ele faça com a filha dele, o mesmo eu fez comigo.
- Então a gente tem que contar para polícia amor - Camila segurou a mão da namorada.
- Contar algo que aconteceu a treze anos atrás? - perguntou - Como?
Camila ficou em silêncio, Lauren tinha razão, não tinham provas contra ele.
- Eu sinto muito - Camila disse com a voz embargada - Eu sinto muito meu amor - abraçou a namorada.
- Está tudo bem, só me prometa uma coisa - Lauren se afastou da latina segurando seu rosto - Prometa que não vai sair do meu lado no domingo, qualquer lugar que você for, me chama, ok? - Camila assentiu - E por favor, me ajuda a ficar de olho na Taylor.
- Eu prometo, não vou sair do seu lado - suspirou - Eu só não sei como agir agora, sabendo de tudo, eu sinto nojo só de lembrar da cara dele.
- Eu também me sinto assim Camz, prometo que não vamos ficar muito tempo lá - abraçou a namorada mais apertado - Desculpa estragar o clima.
- Não amor, eu fico feliz que tenha compartilhado isso comigo - olhou para a morena - Apesar da história ser horrível, não desejo isso para ninguém e eu realmente sinto muito, me dói só de imaginar... - sua voz ficou embargada.
- Hey, esquece isso ok? - colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha - Eu sei que é difícil, mas já passou, vamos pensar no nosso presente, não vamos deixar que isso atrapalhe nosso passeio.
- Eu sei, é só que é uma coisa horrível, e isso acontece praticamente todos os dias com pessoas diferentes - respirou fundo - É triste, e assustador.
- Eu sei que sim - Lauren beijou sua testa - Está tudo bem agora, vamos tentar esquecer isso, por favor?
- Claro - Camila sorriu fraco e segurou o rosto da namorada com as duas mãos - Eu te amo, e prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
- Você já me faz a mulher mais feliz do mundo amor - Lauren sorriu - E eu também te amo, muito.
Ambas sabiam que era algo delicado e doloroso, Lauren sabia que Camila não iria esquecer esse assunto, não tinha como esquecer algo tão horrendo. Mas ambas iriam se apoiar e seguirem em frente.
- Vamos deitar? - perguntou Camila depois de um tempo abraçadas.
- Vamos - Lauren beijou a testa da namorada e começaram a guardar as comidas dentro do cooler.
Depois de tudo arrumado, foram ao banheiro escovar os dentes e voltaram para a barraca a fechando. Camila se deitou, e puxou a namorada para se deitar em seu peito, ela já sentia uma necessidade imensa de cuidar de Lauren, e depois do que soube, a necessidade aumentou. Ela sabia que Lauren ainda se sentia mal, e suja, mas ela faria de tudo, para fazer sua namorada se sentir melhor com ela mesma.
- Eu te amo muito - Camila sussurrou enquanto fazia um carinho nos cabelos de Lauren.
- Eu também te amo pequena - Lauren respondeu com o rosto escondido no pescoço da menor - Nem todas as estrelas do céu, pode se comparar com a quantidade de amor que eu sinto por você.
- Eu sinto - sussurrou.
- O que?
- Eu sinto que é você - encostou o nariz nos cabelos negros sentindo o cheiro de shampoo - Eu sinto que vai ser você, e eu, para sempre.
Lauren sorriu abertamente e levantou a cabeça olhando para Camila.
- Eu compartilho do mesmo sentimento - sorriu - Tudo que eu faço, eu penso em você, tudo que eu vejo, eu penso em você. Quando eu imagino o meu futuro, você está lá, do meu lado - suspirou -Isso foi bem clichê - riu fraco abaixando a cabeça.
Camila abriu um sorriso sincero levantando a cabeça da namorada.
- Eu gosto do clichê - olhou Lauren com carinho - Se for com você.
Lauren deixou um lágrima escorrer dos seus olhos, ela sempre imaginou momentos assim com Camila, sempre imaginou a latina se declarando para ela. E ver que isso se tornou real, fazia seu coração aquecer.
Camila sorriu carinhosamente e plantou um beijo nos lábios da namorada, Lauren se deitou e puxou Camila para ficar em cima dela, a latina se encaixou no meio das pernas da morena sem deslocar seus lábios em beijo quente e cheio de amor.
- Faz amor comigo - Lauren sussurrou com os lábios grudados nos de Camila - Me faça sua.
- Mas você já é minha - Camila sorriu.
- Me faça inteiramente sua - falou - Me faça mulher.
- Você é virgem? - Camila franziu o cenho.
- Tecnicamente não, já que aconteceu aquilo no passado - suspirou - Mas depois que aquilo aconteceu, eu nunca deixei ninguém me penetrar.
- Mas eu toquei em você na manhã seguinte que fizemos amor - disse Camila.
- Sim, mas não houve penetração - explicou - Eu tenho trauma, mas confio em você.
- Você tem certeza disso Lauren? - perguntou.
- Sim, eu tenho - sorriu.
^^^^^^^^^^^^^^^^
Qualquer erro me avisem.