16

767 29 2
                                    

Camila P.O.V

- Porra Lívia, vai se foder - xinguei minha melhor amiga que ria junto de seu marido da nossa cara.

- Aí cacete - Lauren gemeu deitada no chão fazendo cara de dor - Ajuda aqui Austin.

- Não acredito que vocês estão se pegando e não contou pra gente - disse o rapaz ajudando Lauren se levantar.

- Eu pensei que era meu pai, seu idiota - bati no braço de Lívia que se jogou em cima de mim.

- Vocês iam fazer algo inapropriado por acaso? - perguntou Lívia sentando em meu colo.

- Não.

- Sim.

Eu e Lauren respondemos juntas fazendo os dois rirem.

- A gente só estava conversando Li - respondeu Lauren com Austin sentado em seu colo.

- Sei, eu te conheço Laurenzo - respondeu o rapaz bagunçado o cabelo da morena.

- A quanto tempo estão ficando? - Livia me olhou esperando um resposta.

- Desde de domingo passado - dei de ombros.

- Meus bolinhos estão juntas - Austin abraçou o ombro de Lauren a fazendo sufocar.

- Tudo bem, já que vocês estão aqui, me ajudem a levar minha coisas lá embaixo - Lívia saiu do meu colo e me levantei olhando Austin sentado na barriga de Lauren fazendo cosquinha na mesma.

- P-para - gargalhava - C-camz.

- Austin, ela vai vomitar - disse rindo.

- Amor solta a Lolo - Lívia falou e a olhei fuzilando com o olhar - Para de ser ciumenta bunduda é só um apelido.

- MEU apelido.

- Seu desgraçado, minha barriga está doendo - disse a morena tentando respirar com a camiseta levantada passando a mão na pele pálida.

- Estamos indo embora - Vero entrou no quarto junto com nossos amigos - Nossa, o que estava acontecendo aqui? - apontou para Lauren e Austin que estavam deitados na cama ofegantes.

- Suruba - respondeu Austin - Quer participar?

- EU QUERO - gritou Dinah.

- Que ótimo, mais gente para carregar minhas coisas - sorri - Vai escravos,  levem.

- Pede para a tua namorada - falou Dinah e todos olharam para Lauren fazendo-a franzir o cenho.

- Eu não tenho namorada - falei.

- Olha Marielle, Lauren está livre - disse Shawn sentado ao lado da morena.

- Se foder Shawn - mostrei o dedo do meio para o rapaz que gargalhou.

- Eu não vou ajudar - Austin cruzou os braços.

- Por favor, é só algumas caixas - fiz biquinho e vi Troy, Shawn e Austin se levantarem para pegar as caixas.

Eles pegaram as caixas do chão e saíram do quarto me deixando com as meninas. Olhei para a cama e vi Lauren no meio das pernas de Veronica com os  olhos fechados recebendo carinho no cabelo, Lucy estava com a cabeça na coxa direita de Lauren e Lívia na coxa esquerda, Ally deitada no colo de Dinah e Normani com a cabeça no ombro da namorada. Esse povo todo na MINHA cama. Marielle e eu estamos em pé olhando para a cama.

- Se ajeitar certinho todo mundo transa - falei fazendo Lauren abrir os olhos rapidamente.

- Eu não gosto de vagina então não quero - Ally se levantou.

We're Not Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora