28

472 14 10
                                    

Oi.

Gente, desculpa eu estar demorando para postar, é porque eu chego destruída do trabalho e não da tempo para escrever.

Não desiste

Camila P.O.V

- Não pequena, papai não é mau - Taylor segurou a pequena mão e as balançou.

- Camz - Lauren olhou para mim - A gente precisa conversar.

- Precisamos - tirei Lara do colo de Lauren e a entreguei para Taylor - Fica com ela Tay, a gente ja volta.

- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou confusa arrumando Lara em seu colo.

- Não Tay, a gente já volta - Lauren pegou minha mão e saímos em direção ao seu quarto.

Subimos as escadas depressa, e entramos em seu quarto fechando a porta logo em seguida.

- Lauren, eu quero matar esse monstro - falei fechando minhas mãos.

- Será que ele realmente fez isso? - perguntou me olhando - Porra Camz, ela tem dois anos.

- Se ele foi capaz de fazer isso com você, quando tinha seis anos - sentei na cama sentindo meus olhos arder.

- Mas é a filha dele Camz, a filha - vi seus olhos lacrimejando - Que merda, eu quero dar uma surra nesse cara.

- Eu quero que ele morra na cadeia - ralhei - O que a gente faz?

- Eu não sei - mordeu o lábio inferior - Será que da para conversar com a pequena?

- Ela tem dois anos, acho que não vai entender.

Lauren se sentou ao meu lado na cama e ficamos em silêncio, tudo que eu queria era sair desse quarto e pegar aquele desgraçado na porrada. Eu quero acreditar que ele não fez nada com a pobre criança, mas é impossível não pensar no pior.

- Lauren? Camila? - escutamos a voz de Taylor atrás da porta - Eu posso entrar?

- Claro Tay, entra - disse Lauren e ela abriu a porta.

- Gente, vocês estão bem? - perguntou nos analisando e fechou a porta - Vocês parecem nervosas.

- Está tudo bem Tay - disse Lauren - A gente só previsava conversar um pouco.

- Ta né - se sentou ao lado da minha namorada.

- E você, por que saiu de lá? - perguntei.

- A esposa do Leo voltou para pegar a Lara e eu fiquei lá sobrando - deu de ombros - Na verdade o Leo me chamou para sentar com ele, mas eu disse que viria atrás de vocês .

- Fez bem - respondeu Lauren.

- Você não gosta dele né Laur? - olhou para a irmã - Por que?

Minha namorada suspirou tristemente e sorriu sem animo para Taylor.

- Eu tenho meus motivos Tay - falou.

- Que motivos?

- Um dia eu te conto - beijou a testa da irmã - Quer ir dormir no apartamento da camz hoje? Vamos maratonar Harry Potter, e vamos passar pegar a Sofia.

- Vamos? - perguntei surpresa.

- Vamos - respondeu óbvia.

- Quem te convidou? - ergui uma sobrancelha.

- E precisa convidar querida? - me olhou debochada - Sua casa, minha casa amore - se levantou indo até sua grande mala.

- Ridícula - falei e escutei a risada de Taylor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We're Not Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora