- Camz - resmunguei sentindo a latina chupar meu pescoço - Vai deixar marca.
- Eu não posso deixar marca Jauregui? - sentou em meu tronco arrumando a blusa.
- Meus pais iriam ver e iriam ficar me zoando - fiz bico.
- Bebezão - me deu um selinho e deitou em cima de mim colocando a cabeça em meu pescoço, comecei a fazer carinho em suas costas sentindo sua respiração calma - Quando vai voltar para Londres?
- Dezessete de Outubro - respondi.
- Hoje é dia oito de setembro - suspirou.
- O que tem? - tentei olhar em seu rosto mas ela se escondeu mais em meu pescoço.
- Você vai embora logo - respondeu abafado - Eu não quero que vá.
- Camz, olha para mim - pedi fazendo ela levantar a cabeça - O que foi? - perguntei vendo seus olhos lacrimejarem.
- Eu estava conversando com Ally e Dinah na segunda - se sentou ao meu lado - Elas disseram uma coisa.
- Que coisa?
- Lauren, quero que seja sincera comigo - suspirou - Quem é Diana?
- Uma amiga que eu divido apartamento - franzi o cenho - Por que?
- Só amiga?
- Sim.
- Não foi o que elas disseram.
Oh não.
- Camz.
- É verdade o que elas disseram? Vocês ficam? - me olhou séria.
- As vezes - me sentei encostando na cabeceira da cama.
- Você iria embora e não falaria nada? - cruzou os braços.
- Isso é irrelevante Camila - sentei de frente para ela - Diana e eu somos amigas que na hora da carência ficamos.
- Quando for embora e te dar carência você vai transar com ela?
- O que? Claro que não - suspirei - Eu estou com você Camz, eu jamais ficaria com outra pessoa além de você.
- A gente nem tem um relacionamento Lauren - disse.
- Você acha isso? Que não temos nada?
- Eu não disse isso - me olhou séria.
- Mas é o que deu a entender - me levantei da cama - A gente não precisa namorar, casar, ou fazer o caralho a quatro para ter um relacionamento.
- Eu sei que não, mas o que somos? Ficantes?
- Não precisa de um rótulo para isso, o que importa é que nos amamos e estamos juntas agora.
Eu não tirava a razão de Camila por fazer essas perguntas e ficar insegura por causa de Diana, se fosse eu no lugar dela, provavelmente teria a mandando trocar de colega. Eu a amo, jamais trairia Camila, seria uma grande burrice e estupidez.
- Você me ama? - questionou depois de um tempo.
- Claro que sim - respirei fundo e me virei para a janela ficando de costas para ela - Desde dois mil e quatorze.
Camila ficou em silêncio novamente.
- Eu também amo você - ela disse com a voz falha e meu coração disparou - Deus, eu amo muito você - senti meu corpo ser abraçado por trás.
Ela me ama.
Me virei de frente para ela e segurei seu rosto em minhas mãos secando algumas lágrimas que insistiam em cair. Sorri para ela que retribuiu o ato e a beijei, com todo amor que estava sentindo, um beijo apaixonado, gostoso, carinhoso.