Camila P.O.V
- Eu sei que somos novas Mila, mas eu a amo tanto sabe? - suspirou - As vezes parece que ela quer ter a liberdade dela de sair e se divertir, mas eu nunca privei ela de fazer o que ela quer - abaixou a cabeça.
- Eu nem sei o que falar, mas eu tenho certeza que ela também te ama, está na cara isso - a abracei de lado - Talvez ela tenha medo de mudar as coisas entre vocês, você sabe, milhares de pessoas dizem que o relacionamento muda depois do casamento, mas eu acho que isso depende do casal também. Com vocês por exemplo, iria continuar o mesmo.
- Claro que iria Mila, a única coisa que iria mudar é que iríamos morar juntas definitivamente.
- Acho que vocês deveriam conversar - acariciei seu cabelo - Uma conversa civilizada.
- Eu vou fazer isso sim, mas amanhã, não estou com cabeça para isso hoje - respirou fundo e se afastou de mim - E então, Lauren realmente te pediu em namoro?
- Pediu menina - sorri largo e me sentei de frente para ela - Nós estávamos conversando sobre Diana, sabe?
- Sei, já vi fotos dela - cruzou a perna.
- Então, segunda eu estava com Ally e Dinah, e elas comentaram sobre essa garota, então eu perguntei quem era, e Dinah disse que era uma menina que divide apartamento com Lauren e que as duas transavam.
- Aí Dinah - riu.
- Eu já fiquei puta, Lauren e eu estávamos ficando, e também no domingo passado, ela estava falando com essa tal Diana no telefone - amarrei meu cabelo em um coque - Hoje a gente estava dando uns amassos e me lembrei da garota, aí eu perguntei, ela falou da menina, eu fiz aquele drama básico, Lauren também e ela soltou que me amava.
- Só um burro não iria perceber que ela te ama né Mila - sorriu.
- Então, ela ficou meio nervosa quando percebeu o que disse - ri - Mas eu também disse que a amava, eu já estava louca para falar, mas achei que era cedo e que iria assustar ela, aí a gente se beijou e ela me pediu em namoro.
- Assim, do nada?
- Do nada menina, até me assustei - ela começou a rir - Que foi?
- Você falando esse 'menina', é engraçado.
- Mania da Marielle, peguei no escritório, ela não chama o Shawn pelo nome, porque ela fala que é esquisito tadinho, aí ela fica toda hora "menino" - ri me lembrando dos dois.
- Eu gostei dos seus amigos, são bem legais - sorriu.
- Eles são uns amores, quando não me irritam, claro - revirei os olhos - Eles gostaram bastante de vocês também.
- O Shawn fez amizade rápido com a Laur - se deitou no sofá .
- Fez, ele gostou dela, quem ficou enciumado foi o Austin.
- Sério? - assenti e ela riu - Medo de perder o posto de melhor amigo - deitou no sofá.
- O que a Lauren não sabe, é que o Shawn gostava de mim na faculdade - ela arregalou os olhos.
- Mentira - se sentou novamente.
- Verdade, ele se declarou e tudo, só que eu não gostava dele assim, ele ficou bem chateado sabe?
- Imagino, tadinho.
- Mas depois que voltamos a Miami ele começou a sair com a Alycia - expliquei.
- Nossa, que babado - riu - Eu achei ele lindo - a olhei levantando uma sobrancelha - Mas eu amo minha Vero, apesar da cabeça dura que ela é.
- Acho bom mesmo, não estraga meu shipper - falei séria.