Lauren P.O.V
Arrumei meu vestido azul soltinho em meu corpo e sai do quarto passando pelo corredor, vi Camila em frente ao espelho do banheiro passando um batom nude nos lábios.
- Você está linda nesse vestido preto - a abracei por trás olhando nosso reflexo.
- Você acha? - perguntou.
- Tenho certeza - ela virou para frente passando os braços pelo meu pescoço.
- Você também está linda - me deu um selinho que acabou virando um beijo intenso.
- Vamos - a soltei indo para a sala - Onde quer ir?
- Não sei - deu de ombros pegando sua bolsa e abriu a porta - Oh, vamos naquele restaurante na praia.
- Qual? - fomos até o elevador.
- O Jack's - guardou a chave na bolsa.
- Vamos - saímos do elevador - Seu carro ou o meu?
- Vamos no seu, já está lá fora - abriu o portão.
Abri a porta para a latina e entrei no banco do motorista saindo em direção a praia.
- Contou para Vero que estamos namorando? - perguntou.
- Sim - sorri - Ela ficou toda feliz que o casal dela está junto.
- Quando vamos contar para os outros e nossos pais?
- A gente pode contar para nossos pais amanhã - troquei a marcha - E para nossos amigos, eu pensei em colocar no status do Facebook.
- Eles irão ficar putos, você sabe né? - me olhou.
- Por isso mesmo - ri - Adoro uma treta.
- Você não presta - riu batendo de leve em meu braço.
Não demorou muito e já estávamos sentadas na mesa escolhendo nosso jantar, Camila estava com a taça de vinho na altura do nariz o cheirando.
- O que está fazendo? - franzi o cenho.
- Vendo se está bom - deu de ombros e bebeu um pouco do líquido - Hum, nossa, muito gostoso. Pode deixar esse aqui - sorriu agradecida para o garçom que saiu com nossos pedidos.
- Está realmente bom - tomei um gole da bebida - Onde aprendeu isso?
- Estava fazendo cena - riu - Eu não sei ver quando o vinho está bom. É que nos filmes eles fazem - deu de ombros me fazendo rir.
- Idiota.
O garçom voltou com nossa comida, Camila e eu comemos em uma conversa animada, hora romântica, hora engraçada, hora idiota. Terminamos nosso jantar, mas continuamos sentadas conversando.
Camila me contou que estava trabalhando em um projeto para uma escola de Miami, ela, Shawn e Marielle, tinham que desenhar as plantas e apresentar para o seu chefe e ele iria decidir se seria bom ou não. Agora ela falava sobre os micos que passou na faculdade com seu jeito desastrado.
- Não - riu - Foi um tombo incrível, sério, não sei como fiz aquilo - ri alto imaginando a cena.
- Você não ficou com vergonha?
- Quase morri de vergonha, o campus inteiro estava me olhando - revirou os olhos.
- Lauren.
- Camila.
Escutei duas vozes ao nosso lado e vi Luke e uma garota muito bonita ao lado dele. A garota sorriu para Camila e Luke sorriu para mim.
- Hey Luke - me levantei o abraçando e vi Camila fazer o mesmo com a garota.