Sentia algo molhado em minha bochecha. Beijos na verdade, e estava bom, era macio e delicado. Sorri virando de barriga para cima. Já imaginado quem era.
- Camz - soltei um gemido, minha voz saiu rouca e manhosa.
Escutei algumas risadinhas, mas ignorei, os beijos continuaram por todo meu rosto e chegou em meu pescoço me fazendo arrepiar. Essa latina é ousada.
- Camz, aí faz cosquinha - ri manhosa quando ela arranhou minha costela.
Mas o momento agradável acabou quando escutei a gargalhada escandalosa dos meus amigos e abri os olhos encontrando as órbitas castanhas em cima de mim rindo feito uma hiena. E não era os castanhos da Latina e sim de Allyson Brooke.
- Ainda bem que eu filmei - escutei Troy.
- Isso foi engraçado - Veronica ria sentada na cama ao lado de Lucy que também ria.
Me sentei na cama jogando Ally para o lado e arrumei meu cabelo bagunçado.
- Minha bebê ficou brava - Ally falou saindo da cama.
- Vocês são uns idiotas, sério - Resmunguei.
- Camz, aí faz cosquinha - disse Dinah tentando imitar minha voz fazendo eles rirem mais.
- Desculpa Lo, mas foi engraçado - Camila disse rindo.
Normani estava rindo vendo o suposto vídeo que Troy gravou.
Por que eu tenho amigos assim mesmo?
- Palhaçada viu - joguei as cobertas para o lado e sai da cama pegando minha mochila.
- A bicha já acorda de mau humor, aí vocês inventam de cutucar - Ally disse saindo do quarto sendo seguida por Lucy e Vero.
- Ela está de mau humor o tempo todo - olhei para Dinah a fuzilando pelo comentário.
- Tá bom já chega, já zoamos com a docinho, agora vamos tomar café - Camila expulsou os outros três do quarto.
Eles saíram ainda rindo da minha cara e Camila sentou na cama me olhando com um olhar divertindo. Eu estava com vergonha de olhar para ela, eu praticamente gemi o nome dela.
Peguei um shorts jeans e minha escova de dentes dentro da bolsa, amarrei meu cabelo em um coque, tentando a todo custo não olhar para a demonia sentada na cama. Eu sentia que ela estava me olhando e isso me deixava mais envergonhada.
- Está brava? - se levantou vindo em minha direção e eu fingi que estava procurando algo na bolsa.
- Não.
- Então por que não me olha? - parou em minha frente.
- Porque eu estou ocupada.
- Mentira, não tem nada aí - pegou a bolsa da minha mão e colocou na cadeira - Queria que eu te acordasse assim Lo? - colocou suas mãos por baixo da minha blusa arranhado de leve minha barriga e colocou a cabeça em meu pescoço roçando os lábios ali - Uh?
Engoli em seco e sai de perto dela pegando minha escova de dentes e meu shorts.
- Vou escovar os dentes - sai do quarto indo para o banheiro.
Fiz minha higiene e troquei de shorts, ficando com a regata que dormi na noite passada. Peguei minhas coisas e levei para o quarto guardando na mochila. Arrumei a cama de Camila que estava toda desarrumada.
Odeio cama bagunçada e ela sabe disso.
Sai do quarto de Camila indo em direção a cozinha, mas parei perto do banheiro quando escutei a voz de Normani.