Camila P.O.V
É claro que eu fiquei magoada pelo fato da Lauren não sentir o mesmo e mais magoada ainda por ela simplesmente mudar de assunto como se não tivesse acontecido nada. Mas acho que é melhor do que ela se afastar de mim, não suportaria ter Lauren longe de mim de novo.
O problema é eu ter criado esperanças achando que por fatos do passado onde Lauren era extremamente próxima a mim, carinhosa, cuidadosa e atenciosa, ela iria nutrir o mesmo sentimento. Justo eu, a garota que se dizia melhor amiga dela, e por uma estupidez à magoei.
Quando entrei no banheiro depois que Lauren teve a brilhante ideia de ir a praia. Foi realmente uma boa ideia sair do meu apartamento, não iria aguentar ficar lá com ela fingindo estar tudo bem, quando tudo o que eu quero era chorar por ser tão idiota e iludida. E foi o que fiz quando liguei o chuveiro, eu chorei por saber que Lauren não sentia o mesmo por mim. Mas eu também me sentia aliviada por tirar esse peso das costas por quatro anos.
Agora estamos aqui, nessa linda praia de Miami, com nossos amigos, e eu fingindo estar bem. Eu poderia estar em casa agora comendo chocolate com pizza e assistindo um filme romântico.
Mas o que eu queria mesmo, era estar nos braços da garota dos olhos verdes mais intensos que já vi na vida.
Como minha mãe sempre diz: Querer não é poder.
Lauren P.O.V
- Como foi na casa da Cabello? - perguntou Veronica ao meu lado.
Veronica, Dinah, Normani e eu estávamos sentadas na areia embaixo de um guarda sol, por mais que não fosse necessário já que o sol estava se pondo. Camila, Ally, Lucy e Troy estavam jogando bola, ou tentando. A praia estava quase vazia e o clima agradável.
- Foi de boa - bebi um gole da minha cerveja.
- Detalhes - disse Dinah deitada ao meu lado com um óculos de sol e um biquíni preto.
-Detalhe do que? Apenas almoçamos e conversamos - olhei para minhas amigas que jogavam bola e vi Ally caida com a cara na areia.
- Conversaram sobre o que? - perguntou Veronica.
- Para de ser curiosa criatura - bati em seu braço.
- Fala logo Laur - Disse Normani.
Foda ter amigo curioso né?
- Ah, sei lá - dei de ombros.
Eu não sei se Camila ficaria brava se eu falasse que ela confessou sua paixão por mim.
- Camila confessou que gosta de você? - perguntou Dinah sentando.
- Como sabe? - a olhei
- Sou a mãe Diná lembra? - mexeu às sobrancelhas e ri.
- Ela realmente falou? - perguntou Normani.
- Vocês também sabiam que ela gostava de mim?
- Ela contou para a gente antes de ir para Cambridge - deu de ombros.
- Sim, ela confessou - disse e olhei para Camila que tentava pegar a bola de Troy e acabou acertando o joelho na parte íntima dele.
Coitado.
- Que coragem né, tem gente que tem coragem - Veronica disse rindo - Você também confessou sua paixão por ela?
- Não - suspirei.
- Como não palhaça? - disse Dinah socando meu ombro.
Veronica e Ally sabiam sobre meu amor pela latina naquele tempo, e depois que Camila falou aquilo na escola, eu disse para as outras meninas. Mas pedi segredo, não queria que Camila soubesse. E elas não contaram.