Acordei com meu celular vibrando encima da cabeceira da cama. Resmunguei pela milésima vez e o peguei errando a senha de bloqueio 4 vezes.
Camila:
Bom Dia.
Meu andar é o 7.
Te espero para o almoço, bjs.Olhei para a hora e vi que era 11h, já estava na hora de levantar e tomar um belo banho.
Me:
Bom Dia.
Ainda bem que me mandou mensagem se não iria perder hora.Coloquei o celular de volta na cabeceira e me levantei indo para o banheiro. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho demorado. Sai do banheiro e escolhi uma roupa dentro da mala, eu poderia guardar minhas roupas no closet mas a preguiça fala mais alto. Peguei um vestido preto soltinho já que fazia calor em Miami e meu All-star cano médio cinza. Me vesti, passei uma maquiagem leve só para tirar a cara de sono que eu ainda estava e passei a mão arrumando melhor meu cabelo. Arrumei minha cama e peguei meu celular vendo uma mensagem de Camila.
Camila:
Desculpa ter te acordado.Me:
Se você não me mandasse mensagem não iria almoçar aí, então relaxa.Camila:
Se é assim, então me sinto melhor.Me:
Eu já estou saindo.Camila:
Tudo bem.
Digite o número 15 quando chegar para eu destravar o portão para você.Me: Ok.
Camila:
Vem com cuidado.Sorri com a mensagem. Peguei minha carteira e sai do quarto. Fui para a sala encontrando meus irmãos jogados no sofá.
- Cadê Papai e mamãe? - baguncei o cabelo de Chris o fazendo resmungar.
- Mamãe está na cozinha fazendo o almoço e Papai foi comprar um frango no mercado aqui perto - respondeu Taylor com cara de tédio.
- Certo.
Fui para a cozinha encontrando minha mãe concentrada em uma salada de alface. A abracei por trás, o que fez ela levar um susto.
- Quer me matar Michelle? - colocou uma mão no peito me olhando séria enquanto eu ria de sua cara.
- Quem se assusta é porque está devendo, sabia? - brinquei e logo recebi um tapa no braço - Aí mãe seus tapas doem - massageei meu braço.
- É para doer mesmo, mal criada - voltou a mexer na salada.
- Preciso do seu carro - a abracei de novo.
- Vai aonde?
- Almoçar na casa da Camila.
- Já estão tão próximas assim? - virou de frente para mim.
- Ela quer conversar - cocei a nuca.
- Não deveria te emprestar - colocou a vasilha da salada na mesa e olhou para mim - Mas já que é na Camila eu deixo.
- O quem tem a ver?
- Você ainda gosta dela, não vou te privar de ver sua Crush - deu de ombros.
- Eu não gosto mais dela Mãe - protestei. Era mentira mas ninguém precisa saber, ok.
- E eu sou virgem - riu.
- Cadê a chave? - perguntei querendo sair logo de casa.
- Na mesa, perto da porta.
- Já estou indo - lhe dei um beijo no rosto.
- Use camisinha - revirei os olhos.
- Tchau Mãe - disse e escutei sua gargalhada - Tchau pirralhos - peguei a chave do carro e sai escutando um tchau de meus irmãos.