- Quanto está a pipoca? - perguntou a morena.
- Dois reais meu bem - a senhora sorriu gentil.
- Eu quero um pacote, por favor - entregou o dinheiro.
- Aqui filha - entregou o pacotinho com cuidado.
- Obrigada, tenha um bom dia - sorriu colocando uma pipoca na boca.
- Você também.
Lauren saiu andando pelo parque, não tinha nada para fazer naquela sexta-feira a tarde. Os pais estavam no trabalho, os irmãos estudando e os amigos também estavam em seus compromissos. A noite eles iriam para o apartamento de Normani, o casal recém casado tinha voltado ontem de Londres e os amigos querem saber de todos os detalhes.
Nem todos na verdade.
A morena sentou em um banco de madeira embaixo de uma grande árvore florida e continuou comendo sua deliciosa pipoca, olhou para o relógio de pulso e viu que já era quatro e meia da tarde, precisava voltar para tomar um banho. Seu celular começou a tocar em seu bolso do shorts jeans que usava, olhou para o visor sorrindo e atendeu a chamada.
- Boa tarde, pintora de rodapé - disse sorrindo.
- Se foder palhaça - bufou - Nem sou tão pequena assim, você é só um pouquinho maior que eu.
- Você fica fofa brava sabia? - riu - Parece um pinscher com raiva.
- Eu te ligo na maior boa vontade para dizer que estou com saudade e você fica me insultando Jauregui.
- Awnt não fica magoada - fez bico mesmo sabendo que a outra não iria ver - Esse é meu jeito de demonstrar carinho.
- Belo jeito - riu - Onde você está?
- No parque - comeu um punhado de pipoca.
- Em plena sexta-feira a tarde?
- Qual o problema? - se levantou jogando o saquinho no lixo - Eu sou linda flor, eu posso.
- Menos Lauren, bem menos.
- Fala aí Camz, eu sou linda né - fez joinha para uma criança que passou ao seu lado e a garotinha mostrou o dedo do meio - Credo, essas crianças de hoje em dia.
- Que foi?
- Fiz joinha para uma garotinha e ela me mostrou o dedo do meio, acredita? - perguntou incrédula.
- Aí Lauren - gargalhou - Só você mesmo.
- Eu hein, não tem mais respeito com as pessoas - entrou no carro colocando o cinto.
- Parace você - a latina riu.
- Eu não sou assim, ok? - riu - Tenho que desligar vou dirigir agora.
- Eu também estou dirigindo e estou falando com você.
- A diferença é que eu tenho responsabilidade - ligou o carro - Você não.
- Tudo bem - suspirou - Nos vemos a noite?
- Com certeza - sorriu.
- Ok, Tchau Lo.
- Tchau Camz - finalizou a chamada e saiu com o carro indo para a casa.
[...]
O apartamento de Normani estava barulhento, todos conversavam ao mesmo tempo querendo saber como foi a lua de mel do casal.
- Devem ter transado pra porra - comentou Vero ao lado de Ally.
- Sim, muito - respondeu Austin - Espero que ela tenha engravidado.