26

565 20 5
                                    

Oi.

Gente, desculpa à demora, mas eu estava sem idéias para o que escrever.

Desculpa mesmo e não desiste. ❤


Camila P.O.V

Eu ainda estava em choque pelo que Lauren me contou, aquele filho da puta deveria pagar pelo que fez.

E pensar que isso acontece a cada minuto com pessoas diferentes me dói o coração, é tanta crueldade sem limites, e ainda existe pessoas que acreditam que a culpa é da vítima.

Isso é horrível.

- Camz - escutei sua voz baixinho me chamando.

- Oi meu amor - a olhei.

- Vem - sorriu enquanto puxava minha blusa.

Sorri e me deitei por cima dela, Lauren procurou a barra da minha blusa puxando para cima a tirando. Inclinei minha cabeça e a beijei, suspirando quando senti sua lingua na minha, passei minhas mãos por sua blusa a puxando para cima. Minha namorada interrompeu nosso beijo para retirar sua blusa, seus seios saltaram já que ela estava sem sutiã. Sorri maliciosa e a empurrei de volta no colchão para poder chupar seus seios.

- Camila - gemeu rouca quando puxei seu mamilo com os lábios.

Enquanto os chupava, comecei a empurrar sua calça junto com a calcinha para baixo a retirando de seu corpo. Desgrudei meus lábios de seus seios, e me levantei olhando seu corpo nu.

Tão linda.

Terminei de tirar minha roupa e voltei a deitar por cima de minha namorada a beijando com amor. Eu queria mostrar para Lauren que eu a amava demais, e que iria cuidar dela sempre.

- Me chupa amor - pediu manhosa no meu ouvido.

Fui descendo meus beijos por seu corpo até chegar em sua boceta, onde deixei um beijo estalado no clitóris. Lauren gemeu alto e se remexeu, continuei chupando sua intimidade, ela ficava cada vez mais molhada, o que era um bom sinal para a penetração.

- Camila.

- Que foi? - perguntei e voltei a chupar sua boceta.

- Estou pronta.

Levantei minha cabeça para a olhar, e vi carinho em seus olhos.

- Tem certeza? - passei meu dedo por seu sexo.

- Absoluta, só vá devagar - sussurrou.

- Claro meu amor.

Levei meu dedo indicador até minha boca o lubrificando, Lauren estava inquieta, então o posicionei em sua entrada e forcei devagar para dentro.

- Aí - gemeu.

- Quer que eu pare? - perguntei mas não tirei o dedo.

- Não, só ardeu um pouco.

- É normal amor, relaxa.

Fui forçando para dentro olhando o rosto de Lauren se contorcer em uma careta, fiquei com meu dedo parado lá dentro, e voltei a chupar sua boceta para que ela esquecesse o incômodo. E funcionou.

- Mexe - pediu.

Comecei a movimentar meu dedo dentro de sua intimidade sem parar de chupar sua boceta, Lauren gemia, as vezes de dor, as vezes de prazer.

- Quer por mais um? - perguntei.

- Não, assim está bom por enquanto - disse baixo.

Continuei a chupando e a penetrando, eu estava com um puta tesão, mas essa noite daria atenção apenas ao prazer de Lauren.

We're Not Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora