Capítulo 4 | Kyle

58 6 26
                                    


Era o meu primeiro dia de aula e como eu adoro isso!

Eu estava indo para o último ano do ensino médio na Flórida.

Nunca namorei alguém de verdade, é mais fácil acreditar que eu não sou um cara disso.... Eu gosto muito de música eu me identifico bastante com isso, a minha mãe ela era musicista, o meu pai não é nada disso, ele apenas trabalha como advogado até hoje. Quase não fica em casa, ele vive o dia todo fora, então eu meio que fico em casa sozinho ou vamos dizer .... que não fico em casa sozinho. Eu não tenho irmãos, então né! Você já sabe como é que anda minha vida.

De manhã escola, de tarde algumas garotas, a noite algumas festas e bebidas com o Chad, e assim a vida segue... Eu gosto bastante de levar a vida bem animada não gosto de ficar triste nem ouvir músicas que me desanime, nem nada do tipo.

Eu fui para aula de música, que por sinal era minha primeira e eu e os meninos o Chad o Drake e o Scott, chegamos todos atrasados e incrível cara como todo mundo começou olhar para a gente, inclusive umas meninas bastante interessantes que sentavam lá no final da sala... e a gente foi justamente para o lado delas, acabei que pegando o número de umas duas, mas isso a gente resolve depois.

O que mais me intrigava era que uma menina ficava me olhando quase o tempo todo flertando comigo, eu não posso dizer que ela não parecia legal! Ela tem os olhos bem intimidantes, um cabelo azul que combina perfeitamente com a sua pele, mais ta na cara que é uma mimadinha de droga !

Ela estava tensa quando se apresentou, talvez porque eu estava olhando não sei.

Eu me apresentei e depois falei um pouco sobre a minha mãe e me senti até um pouco triste, a minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos e até hoje tem sido muito difícil aguentar a vida sem ela, eu me tornei muito diferente depois que ela se foi.

O sinal bateu o professor Brad despediu-se da gente, e fomos pro refeitório, lá encontrei uma amiga antiga a Chloé...

Eu gostava de ficar com ela, mas eu nunca desenvolvi nenhum sentimento por ela.

E a menina do azul .. A lô ...Luiza ou Larissa... algo parecido não lembro o nome dela, sim certo! "a menina do azul" olhava abismadamente para nós.

A Chloé percebeu e nós começamos a sorrir, ela parece alguém legal de se irritar, e eu já estava pensando seriamente em começar a irritá-la logo...

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora