Capítulo 17 | Changes

21 4 6
                                    


Burro,  burro,  burro.

Eu segui o caminho todo pra casa,  batendo no volante,  totalmente indignado por eu não ter controle das minhas palavras,  eu só queria dizer que normal a gente ter nos beijado,  porque as pessoas se beijam, e que ela não deveria achar errado, porque... merda! Ela estava tão bonita com aquela roupa colada ao corpo, não que eu seja um idiota e esteja pensando loucuras...

Mas.. Mas..

Ela estava tão.. Natural e tão...sorridente, com coisas estúpidas porque assim a Lou é.

Eu estava facinado sinceramente com a forma que ela ficou quando se sentou ao pé da árvore e abraçou os joelhos e ficou sorrindo pro céu,  lembrando de sei lá oque.

A forma como ela soava perfeita sem nem ao menos se esforçar,  sem nem ao menos precisar de um tanto de decotes e roupas devassas pra ser bonita.. Ela só estava sendo ela, e sem ela saber ... Ela só estava sendo perfeitamente perfeita.

Eu não sei quando, ou em que momento os meus pensamentos sobre ela mudaram.. Era apenas uma estranha sem graça que eu queria brincar, as idiotices e perguntas bobas, as vezes que encostava a cabeça na janela do meu carro pra ver a sua respiração quente embaçar o vidro.. Tudo isso me trouxe uma sensação estranha..

Tão estranha que nem se quer saber oque eu fazia eu sabia... Eu não sabia se cantava e tocava,  ou se eu simplesmente deixava-a cantando e ficava a olhando por horas.

Eu não estou apaixonado, eu não estou... 

Eu só... Eu só nada..

Eu preciso esquecê-la,  eu nunca sentir disso, eu não sei como agir.. Eu preciso voltar ao meu eu antes dela.

Sim!  Urgentemente.

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora