Eu estava deitada nos braços do Kyle, estávamos em estrada a horas. Já era quase noite em Flórida.Se procurasse pela Lily só se enxergara a sua cabeça apoiada em uma almofada para pescoço e um grande fone nos ouvidos. Fazia muito frio e ela estava inteiramente enrolada em um edredom.
Eu havia levado o violino do papai, eu pretendia tocar lá.
Perder meus medos e seguir meus sonhos.
...
- Lou ? Chegamos ! - ouvi o Kyle chamar por mim.
O olhei atordoada.
- Desculpa por te tirar da sua soneca - ele sorriu fraco. Depositou um beijo em minha testa - Vamos, deixe de preguiça.
Sorri.
- Eu não vejo a hora de conhecer o local que iremos tocar.
Falei pegando minha bagagem na parte de cima em um suporte do ônibus.
Kyle havia colocado suas mochilas na costas e me deu uma de suas mãos.
Olhei para Lily que já se levantava e fiz sinal para que ela nos acompanhasse.
- É um lugar incrível. - Lily disse pondo suas malas no chão e tirando várias fotografias do lugar.
- Só eu imaginei que ficaríamos em barracas de acampamento ? - falei sorrindo.
O local era na mata, mais havia uma grande espécie de salão no centro com um designer de notas musicais. Ao lado havia dois grandes locais cheio de quartos. Se dividiam em masculino e feminino.
- Kyle. Nos vemos no salão musical - beijei suas bochechas.
- até logo Lou. Até logo LiLy.
E nós nos despedimos.
...
- Olhe só para este quarto. É maravilhoso. - falei abrindo os braços e rodopiando até cair estarrada na cama.
Eu dormiria com a LiLy.
- Pausa para a foto! - Lily posicionou a câmera na frente de nossos rostos e demos língua para a mesma.
Sorrimos.
- Vamos ! falaram no ônibus que era pra estarmos no salão musical em meia hora. - falei pegando o meu violino.
Começamos a andar até lá e vi que havia muita gente ali. O que me deixava com mais medo ainda de tocar em público.
Sinto uma mão em minha cintura.
- Cheguei a tempo - Kyle falou me abraçando e caminhando conosco.
- Estou nervosa. - mordi os lábios.
- Estarei lá te dando forças. - ele apertou os olhos e deu um sorriso de meia lua.
- Fofos se casem. - Lily falou com as mãos no peito.
Sorrimos e nos entreolhamos.
...
- Lily minhas mãos estão tremendo. - falei nervosa.
Ela estava sentada dedilhando o piano, iríamos tocar uma música com toda a nossa sala. Mas bem antes disso, iríamos tocar em duplas,e sem dúvidas nós duas estávamos juntas nessa.
Kyle era de uma sala diferente, iria tocar somente no dia seguinte.
- Eu estou aqui com você. - ela falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
RomanceEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...