Capítulo 13 | Rain1/2

27 5 7
                                    

Nós seguimos o caminho todo em silêncio,  eu não estava chateada com o Kyle,  mais qual a necessidade de dizer isso? 

O tempo estava fechado, e muita ventania fazia..  Não sei se seria uma boa idéia ir tocar em um parque num dia como hoje.

Ao chegarmos,  Kyle fez logo cara de tacho talvez por não querer ter vindo pra cá,  do jeito que ele fala sobre milhares de garotas, com certeza ele costumava sair com elas em bares ou em lugares que sinceramente não precisa se citar.

- Chegamos!  - ele disse abrindo a porta pra mim.

- Eu vi!  Não sou cega.

- wow,  calma ai gatinha..  Vem cá,  vamos sentar ali em baixo daquela árvore.

O segui e nós sentamos,  primeiro ficou um silêncio horroroso, depois eu pude ver que ele afinava o violão.

Eu já fiquei pensando na vida,  e em como cantar me traz uma sensação boa.O vento levantava os meus cabelos,  jogando-os pra trás bruscamente,  eu fechei os olhos lentamente e pude sentir o quão bom o tempo em Flórida estava.

- Você não vai... Cantar?

- sim vou! Comece.

- Qual música ?
- Qualquer uma que te faça bem.

- OK,  Kiss me slowly? 

- Sim - abri um sorriso de orelha a orelha.

- Você gosta dela também né?  - ele me perguntou.

- sim ela me faz lembrar coisas boas.

- ela me faz lembrar coisas boas e ruins - baixou o olhar.

- Oque? 

- Um dia eu te conto melhor! 

- OK!  - Sorri fraco.

Fazia muito silêncio,  eu me apoiei no tronco da árvore,  pus meus joelhos encolhidos e os abraçei com as mãos,  Fechei os olhos e disse.

- Começa! 

A melodia começou,  meu coração batia fortemente,  era como se aquele momento fosse de mais pra ele.. Não parava de palpitar!  Será que ele pode ouvir?  Eu peço aos céus que não! 

Eu não cantei logo de primeira,  eu estava com medo de soltar a voz,  mais eu criei coragem quando o vi cantar,  mesmo de olhos fechados abri um sorriso de canto,  e pude o acompanhar. Eu sacudia a cabeça de lá pra cá curtindo cada momento,  até o fim da canção.

E de repente.....

Sinto pingos de água sobre nós.

- Vamos Lou,  vamos!  Está a chover.

- Deixe o violão no carro e vem cá ! - sorri levantando e  abrindo os braços pro céu.

- você é maluca! 

- se quiser me espere no carro.

- Não você não vai molhar o meu carro! 

- Okay eu vou a pés! - e começei a rodopiar sobre a grama, sentido as gotas da chuva caírem sobre o meu corpo.

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora