November 1st- Lou faltam 3 dias pro acampamento, você já tem tudo em mãos não é ?- Lily me perguntava enquanto passávamos pelo corredor da escola.
- Sim eu tenho! Nós iremos passar quanto tempo por lá?
- Olha amiga.. Eu acho que em cerca de 3 semanas - fez uma cara de pensativa.
- 3 semanas? Nossa... Eu vou sentir muitas saudades de casa!
- E eu também.. Mas meu amor vamos que o tempo é ouro e a aula de História já começa!
Assenti e fomos andando em direção à sala, o Kyle já estava lá sentado com a Chloe.. Acho que voltaram a namorar nesses últimos dias. O que me fez afastar um pouco dele, ele já nem me leva mais em casa.
Eu ando pegando um táxi, porque o papai só chega de NY amanhã.
Eu avistei de longe o Will e resolvi sentar com ele e com a Lily juntos. Afinal são os únicos amigos que tenho.
- Bom dia Will!
Nós já nos entendemos depois daquela noite no clube.
- Oi princesa! Você está maravilhosa hoje.
Olhei pros meus pés sem graça, e em resposta sorri e sentei.A Lily me olhou de soslaio, ela não gosta muito dele. O porque eu nunca soube e ela também nunca soube me explicar, só acha que ele não é confiável.
Já eu não acho nada de mais.. Muito pelo contrário, ele é um cara tão gentil! Pena que qualquer vacilo seu ele avança.. É tipo você dá o braço ele quer o corpo inteiro entende?
- Então meninos vocês estão animados pro acampamento ? - perguntei.
- Claro que estamos - Lily respondeu com os olhos cheios de vida.
- É.. Vai ser inesquecível - Will completou.
E como vai!
A aula correu bem rápida, logo logo o sinal nos avisou que era hora de sairmos em rumo aos nossos destinos.. E uma adorável torta que a mamãe fez me esperava !
A minha barriga está definitivamente me guiando naquela manhã.Mais logo quando eu já estava bem a porta da escola, sinto tocarem em meu braço.. Oque me faz virar e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
RomansaEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...