Capítulo 3 | Presentations

57 6 28
                                    

Todo mundo começou a se apresentar e eu pude ver que as minhas mãos começaram a suar de uma maneira inexplicável.

Calma Louise, Calma! 

Eu acho que eu realmente estava muito tensa por ter que falar ali em meio ao público, em meio as pessoas que eu não conhecia, fora Lily, mas eu segurei forte e sabia que eu iria conseguir falar.

Já estava quase a minha vez então chegou na vez da Lily. Ela se apresentou falou que gostava muito de tocar flauta e piano, só que ela se identificava muito bem mais com piano...Falou um pouco mais sobre seus aprendizados e por fim... agora era minha vez.

Gente eu juro eu nunca senti nada tão estranho na vida! eu corri os olhos de soslaio para o menino e vi que ele tinha o olhar sobre mim... Eu fiquei nervosa, meu coração pulsava forte parecia a querer sair da boca.

Talvez fosse besteira mas sei lá! é estranho primeiro dia de aula, você ficar em pé enquanto todos estão sentados e só você falando sozinha, e só a sua voz ecoando pela sala, então eu pronunciei.

- Bom.. Eu me chamo Louise mais algumas pessoas me chamam de Lou... Ou pelo menos é o que todo mundo me chama, eu tenho 17 anos e eu gosto de tocar violão e quase sempre cantar também, e não ! nunca fiz curso, aula ou algo do tipo mas ...Tem se tornado algo legal, eu tenho aprendido por conta que os meus pais eles praticam essas duas coisas .... - Suspirei fundo e passei a mão em meus cabelos e prossegui - Sobre preferências de bandas, eu não sei bem qual a minha preferida mas eu gosto muito de músicas internacionais.. enfim, são várias- disse .

Quando eu virei eu pude ver que todos me olhavam, alguns aplaudiram, como a Lily que parecia uma foca de tão eufórica com suas palmas sempre...
Algumas meninas ficaram com cara de nojo para mim, mas eu nem ligo sabe?

Já o cabelo bagunçado não parava de me olhar é incrível ! é incrível.

Ao me sentar fiquei batucando com as minhas unhas na mesa esperando ansiosamente a hora dele chegar, para que eu pudesse ao menos saber o seu nome, então passou por várias pessoas,  eles eram os últimos.. Chegar lá levaria um tempo, seu amigo que pelo visto se chama Chad se pronunciou, e não durou muito até chegar ele.

- bom - ele já começou todo desconcertado eu podia ver ele passava a mão nas laterais da calça a sua t-shirt grande branca tava sendo amarrotada, ele escondia as mãos embaixo dela sem graça até parecia fofo.

- me chamo Kyle, também gosto de tocar guitarra, flauta e violão ... Eu aprendi com a minha mãe- ele olhou pros pés - ela foi musicista um tempo.. E eu bem.. Gosto de musicas agitadas É isso - ele terminou e se sentou novamente.

Vi que uma garota se atirava descaradamente pra ele, do jeito que ela é cheia de curvas e toda bonitona, ele devia ir nessa mesmo.

Mais quem é que liga ? Porque eu não !

- Lily vamos o sinal já vai bater , não quero ter que enfrentar aquela fila horrível como sempre é ! - disse.

- Sim Blue vamos - disse risonha.
Revirei os olhos, odeio esse nome que a Lily me deu, isso tudo é por conta dos meus olhos grandes e azuis bem fracos , quase não parecem azuis mas ela insiste em ficar me chamando de blue.

Eu peguei o corredor e pude ver que o garoto do cabelo bagunçado estava flertando com uma daquelas meninas, nesse exato momento eu pude ver o quão ele soa estranho... sei lá.

Aparência que diz uma coisa, e o jeito te mostra outra totalmente diferente, mas... enfim, eu seguir pelo corredor e pude ver que ele e ela mantiveram um olhar sobre mim, depois se entreolharam e começaram a sorrir.

Claro que sim !

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora