Capítulo 5 | Ride

58 6 82
                                    


Eu estava com a Lily no refeitório,  nós já tínhamos pego nossos lanches e agora estávamos indo sentar.

-Blue você viu aquele menino lorinho? O tal Chad? Ele é gato! Amoadoro.

Revirei os olhos.
- Claro que vi né Lily! Afinal de conta eu também estava lá.

- E eu vi o olhar do bonitinho pra você- já disse me olhando com cara maldosa - Falando nele amiga, por favor não olhe para trás.

- Oi gatinhas!  Posso sentar? - já perguntou sentando.

Idiota.

- Se você não percebeu você já está sentado!  - eu disse olhando com a sobrancelha arqueada.

- Haha - Calma esquentadinha ! Qual é?  -olhou para as minhas pernas e disse - Belas pernas viu?

- olha aqui se você veio pra encher o saco,  desculpa mais tá no lugar errado - já disse me levantando. - E vamos Lily,  deixa esse babaca ai ! -- revirei os olhos e sai a puxando.

Eu definitivamente estava errada quando pensei em coisas boas sobre ele.

As aulas seguintes foram bastante legais,  conheci várias pessoas legais inclusive Will,  um garoto super simpático que faz aula de história comigo.

Eu e Lily mais que depressa fomos pra porta da escola pra irmos embora.

Eu a espera do meu pai, a Lily tem carro próprio. Ela não me leva em casa por que a dela é em sentido muito contrário da minha.

- Tchau blue, eu te amo - disse jogando um beijo no ar.

- Tchau Lily - acenei sorrindo.

Foi só eu me sentar no banco entediada olhando pro relógio quadrado que ficava pendurado na parede bege da escola,  e sinto uma mão em mim.

- ooopa!  A esquentadinha sozinha - sorriu sínico.

- Sim Kyle,  eu estou esperando o meu pai - revirei os olhos e passei o olhar de relance no relógio e o papai tinha se atrasado,  eu não acredito!

- Se quiser eu posso te levar em casa - sugeriu.

- Eu não quero - falei.

- Ah vai ! você ta aqui esquecida e provavelmente sua casa é longe daqui  e mesmo que fosse perto você não iria pra não cansar as belas perninhas - sorriu.

- Eu te odeio ! - olhei com raiva.- E o meu pai vem buscar sim - prossegui.

Ele nem me deu ouvidos e saiu puxando minha mão e me conduzindo ao carro, eu cedi, vai ! Eu iria ficar rodada ali.

- Eu não sei por que mais estou com medo de você - eu disse.

- Calma esquentadinha eu não sou do mal - disse me pondo os cintos de segurança.

Saiba ele que eu tenho mãos.

Ligou o rádio no último furo, uma música muito agitada minha cabeça doía, bufei de raiva, onde é que eu estou me metendo meu deus.

- Dá pra abaixar isso aí - disse gritando.

- eu não estou surdo.
-mais vai ficar com esse som.

- Deixa de bobeira esquentadinha e curta o som, agora me diga onde fica o caminho da sua casa.

Só se eu estiver doida de dizer,  vai que ele é um maníaco ?

- não vou te dizer não,  apenas me deixe na praça ali próximo.

- Ummm. Ta com medinho é? 

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora