Nem sequer um barulho durante a viagem toda, estava fazendo muito frio e com meu corpo molhado então só piorou a situação, eu não acredito que isso aconteceu eu estou tão chateada, eu acho que mais ainda por pensar que tentar encarar essa com o Kyle daria certo algum dia, mas eu devo admitir que talvez eu estivesse errada em pensar sobre tudo isso, sabia que esse momento ia chegar aqui, nós iriamos nos beijar...Eu senti tudo de bom, uma sensação boa vindo de dentro para fora, meu coração acelerava e eu não conseguia conter a tamanha felicidade que eu estava sentindo naquele momento,a chuva caindo sobre nós, sobre os nossos rostos, a roupa devidamente colado ao meu corpo e devidamente colado ao corpo dele ... era como se o mundo tivesse parado, tudo tivesse parado, só estávamos então eu e ele eu e Kyle.
Um clichê ridiculamente perfeito.
Eu não queria nem sequer abrir os olhos para que aquele momento não acabasse, porque era como se fossemos um imã alguma carga contrária que nos puxava um para o outro, mas tudo acabou quando ele disse que foi só um beijo e que as pessoas se beijam constantemente.
Acabaram-se as ilusões... acabaram-se tudo que pensei, o paraíso e imaginar até unicórnios cor-de-rosa sobre o nosso beijo, e ele só me diz que as pessoas se beijam constantemente, eu estou muito chateada talvez eu deva me afastar, talvez a presença dele por perto não me faça bem ... talvez, talvez a minha irmã esteja certa, em se fechar para o mundo certos momentos, por que o mundo às vezes machuca, as pessoas machucam.. Você diz não e acontece, você fecha os olhos e seu coração abre, você tranca a mente mas o seu corpo quer receber, como se você lutasse contra as suas forças ... Mas então elas só caminhassem em direções contrárias.
Eu definitivamente preciso me afastar.
Desci do carro sem ânimo algum, a chuva havia parado, até então eu não tinha olhado pra trás, até chegar a porta da minha casa.
Eu olhei pra ele que me parecia triste, mais nada que não passasse de um teatro, é assim que as pessoas são não é?
Eu olhei pros meus pés, então abrir a porta, eu queria só um tempo
Só.. E nada mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
RomanceEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...