Capítulo 19 | Party 1/4

26 4 12
                                    

Mensagem on

Foca: Quem é que vai sair da toca hoje?

- quem será? Porque eu não

Foca: Você blueeee, ah vamos .. Vai ser legal eu prometo.

- eu não tenho roupas :(

Foca: mentira!!! Nós compramos muitas roupas essa semana, põe uma coladinha kk vai ficar sexy.

- Deixa de graça -.-

Foca: com 15 min abre a sua porta ❤

- Oqqqquee???? Você não ta vindo aqui né ?

Foca : Beeeijos linda !

Mensagem off

M-E-U D-E-U-S !

Eu tratei de subir o mais rápido possível pelas escadas até o meu quarto e esconder todas as roupas coladas que a Lily me fez comprar.. Se ela esta pensando que vai me fazer ir que nem essas garotas por aí.. Eu sinto dizer que ela pensou errado.

20 minutos depois...

- Blueeeee ? Abre aquiiii ?

Revirei os olhos bruscamente, minha mãe começou a sorrir.

- blueeee ? BLUUEEEEE !

- Pare de gritar ou eu não abro!

- Amorzinho abra aqui, até eu te transformar não chegaremos lá a tempo.

Minha mãe fez com a mão me incentivando a ir abrir a porta .

- Oi lil... -- fui interrompida com a maluca me empurrando em direção as escadas.

- Mãe socorro ! - fiz cara chorosa .

- Divirta-se filha !

A Lily me levou para o meu quarto e começou a revirar o meu guarda roupas inteiro..

Não adiantava eu dizer que não ia, ela ia insistir .. Eu conheço a amiga que tenho.

Tomei um banho e voltei somente de toalha, a foca veio logo me sentando na cadeira que fica ali pra minha escrivaninha.

- Nossa blue, que cabelo! E que cara feia!

- É a única que tenho! - revirei os olhos.

- Olha eu sei que você não gosta muito de maquiagens, mais assim... Você vai ficar poderosa.

- Lily eu quero continuar sendo quem eu sou!

- E você vai! Só precisa de uns retoques.

Bufei de raiva já !

- Prontinho! Linda meu Deus! Maravilhosa.. Sorria pra foto! Diga Xiz

Fiz uma cara nada alegre pra foto.. Sério ! De onde mandaram a Lily?

Eu até que não estava nada mal, eu estava com os cabelos naturais ainda, só que com uma presilha de um lado dele.. O meu rosto estava bom.. Eu acho.. Um pouco, ou talvez muito de rímel, e um batom Rosinha.. Tá! Até que ela não exagerou.. Ficou bom!

Sobre a minha roupa, eu estava de vestido rodado, isso tudo porque eu gritei com ela pra que eu não fosse de saia, assim eu ia parecer uma oferecida! Francamente .

Nós saímos de casa logo porque segundo Lily, já iria começar e nós estávamos longe.. E parece que a banda do will ira tocar lá.

Passei na sala dei um beijo na mamãe e sussurrei.

- Eu vou ficar bem!
Ela assentiu e deu um beijo em Lily também.

É.. lá vamos nós!

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora