Capítulo 28 | Flasback

22 4 7
                                    

- Eu tinha apenas 11 anos de idade, eu era uma criança diferente das outras sabe? Todas as outras entravam na escola e faziam basketball e eu era o único a qual fazia aula de música... - dei uma parada pra afagar os cabelos da Lou. - A minha mãe era musicista ela tocava violino e era muito conhecida pelos Estados Unidos, ela amava oque fazia sabe? Sempre dizia que queria me ver na música e eu sempre a prometi que seguiria isso..

- A minha mãe também já foi violinista - a Louise falou dando um sorriso fraco.

- É.. Mais como não existe só o lado bom dessa vida...Tinha o meu pai que sempre brigava com nós dois, ele bebia de mais e quando chegava em casa alterado, queria bater em mim ou na minha mãe.. - uma lágrima escapou dos meus olhos. - E era tão difícil pra mim.. Eu era pequeno demais não podia fazer nada, ele quebrava os nossos instrumentos e sumia de casa por um bom tempo. Até que eu completei 14 anos e tudo mudou...

Flashback on

- Filho hoje é o grande dia meu amor. Você está tão lindo com esse terno e essa gravata, acompanhe comigo a nossa música - sorriu. - Será uma noite inesquecível.

Ah se ela soubesse sobre as últimas palavras ditas.

- Quem vai levar-nos mamãe?

- Iremos de táxi Kyle, vamos ande !

- Vocês não vão a lugar nenhum.. - Meu pai se pronunciou descendo as escadas terrivelmente bêbado.

A minha mãe de maneira rápida me pôs atrás dela, e eu com tanto medo do papai não tinha reação, só sabia segurar seu longo vestido branco. A roupa de todas as violinistas.. Ela estava maravilhosa nele.

- Eu entendo Milles de você não querer um futuro pra você, de ter uma vida amargurada mais por favor me deixe ser feliz com o meu filho.. É o nosso sonho! - gritou as últimas palavras chorando e borrando bruscamente a sua maquiagem que minutos antes deixava-a mais linda.

- Vem cá os dois! - Garrou forte em nossos braços e saiu nos esticando pela sala nos conduzindo ao carro, e nos jogou como lixos lá dentro. Eu já chorava muito com medo do que podia acontecer.

Nós seguimos a estrada, era noite, meu pai dirigia veloz de mais e a minha mãe chorava o tempo todo sentada no banco da frente. Já eu só conseguia dizer socorro. Foi então que um caminhão veio em nossa direção e nos atingiu em cheio.

Flashback off

- eu não sabia oque fazer Lou, eu não me movia eu estava com a perna machucada pelo banco da minha mãe, meu pai estava com a cabeça sangrando no volante, o carro estava de lado ele havia capotado e a minha mãe totalmente presa entre vidros e banco de passageiro morta. - as lágrimas insistiam em escorrer sobre meu rosto.

A Lou já chorava junto comigo e ao mesmo tempo secava as nossas lágrimas.

- Que difícil Kyle, que difícil!

- Eu dizia exatamente um verso da música, não me deixe só, não me deixe só esta noite.Foi então que eu decidi seguir a música pra de alguma forma ela saber que estava vivo!

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora