- Lou? O jantar já está na mesa filha ! E seus amigos já estão aqui.Sorri de lado passando um pouco de batom nos lábios.
- Eu já estou indo !
Fiquei umas boas horas escolhendo que sapato usaria, tinha 2 coisas.
1° se eu colocasse um salto ia ser luxuoso mais seria um mico descer a escada e já chegar na mesa arrasando com a cara na comida.
2° Colocar uma sapatilha ficaria meigo mais apertaria meu dedo mindinho.Acontece que eu não fiz nem uma das duas coisas, peguei uma sandália com algumas pérolas e pronto! Tava tudo ótimo.
Eu acho que eu não estava nada mal, nem sei porque pensei tanto no Kyle enquanto me vestia na frente do espelho.
Eu tinha colocado um vestido colado rosa bebê, com um decote nas costas as deixando bem expostas. Nada vulgar, algo sutil e simples. Dessa vez decidi usar um pouco de batom, dizem que mudar sempre faz bem.
1° depois que eu comesse do jeito que eu sou delicada, ou não.. Eu estaria feito aquelas pessoas que beijam por aí e saem toda borrada.
2° Eu comeria delicadamente pra ninguém ter que ver minha ausência de beleza ali na mesa de jantar.
Sou interrompida por um barulho na porta.
- Blueeeeee ?
Revirei os olhos brutalmente.
Dei mais uma checadinha no espelho e então fui abrir a porta.
- Meu Deus! Devolve a Louise sua vaca, devolve, devolve.
Eu não parava de sorrir.
- Você é incrível ! E está incrível.
A Lily estava um amorzinho pro furacão que ela é. O cabelo curto dela pareceu combinar perfeitamente com o vestido preto que ela usava.
Peguei na mão da Lily e começamos a andar em direção as escadas.
Foi só botar os pés no último degrau que sou surpreendida.
Kyle estava definitivamente M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
Oh céus !
Minhas bochechas coravam.E eu tive um pequeno desmaio quando vi que só tinha uma cadeira do lado dele.
- Boa noite - eu disse me sentando. - Nossa pai, que elegância - puxei assunto pra disfarçar a tensão.
- Eu sou sempre elegante filha !
Sorri nervosa.
- Você está linda ! - Kyle sussurrou próximo de mim.
Oh garoto ! Você tem tanto poder sobre mim.
Sou cutucada por baixo da mesa por um sapato bem fino.
Lily.
Com a maior cara de pau.
Sorri novamente.
- An.. obrigado, você não está nada mal também.
Nada mal ? Nada mal o caramba ! Ele estava maravilhoso vestido assim.
- Amanhã é o acampamento certo ? Como é que vocês estão se sentindo ? - Mamãe perguntou.
- Eu estou maravilhada mãe 2, vai ser incrível praticar piano todos os dias. - Lily disse a mamãe enquanto pegava uma jarra de suco.
- Eu adoraria está lá tocando flauta - Alya disse.
Sorrimos.
- É um ótimo instrumento. - Falei.
- Eu adoraria ver a natureza, as borboletas, os passarinhos, levaria a minha boneca pra brincar na lama - Vic disse com um ar tão sonhador.
Crianças
Sorrimos.
- Na lama filha ? - meu pai perguntou.
- É pai, a Ariel me disse isso ontem - sorriu.
Ariel é o nome da boneca preferida da Vic, e ótimo ! Elas se comunicam sei lá como.
- E você Kyle ? - perguntei, ele estava calado de mais.
- Eu não sei - sorriu. - Vai ser inesquecível de qualquer forma.
Assenti.
- Já eu irei aprender a perder esse medo do público. - falei.
- É filha, uma amiga minha da época que éramos musicistas, me dizia que nós só devíamos escutar o nosso coração, respirar fundo e seguir a melodia. - mãe falou.
- É pode ser que dê certo mãe ... Como ela se chamava ?
- Kimberly, como era doce - Mamãe disse.
Nesse exato momento o garfo cai da mão do Kyle.
Oh céus !
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
RomanceEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...