Capitulo 8 | Singing

41 6 36
                                    

September 2ts

- Oi esquentadinha -- disse kyle.

-Para de chamar assim! E você quase me matou de susto idiota - gritei.

- Eu não tenho culpa se você é toda apressadinha, e nem ver por onde anda - disse.

- Ah claro! Se você tava bem aí no meio queria oque ? - revirei os olhos.

- Umm.. Te acompanhar até a sala!?- soou como uma pergunta.

- Eu tenho a Lily não preciso de você.

Falando nela, graças a Deus apareceu.

- olha gente! Deixem de flertes e vamos pra sala que já vai começar, eu tou ansiosa pra saber que acampamento é esse que vai ter, ouvi dizer por ali no corredor - disse batendo palmas.

- Primeiro : não estamos flertando, segundo : já estou indo, Terceiro : ele é idiota, quarto : ele é idiota -- disse lançando um olhar​ furioso pro kyle.

- esquentadinha - mandou um beijo no ar.

Sai de perto dele antes que eu cometesse uma besteira. Eu ouvi a Lily falar de acampamento, isso seria ótimo, deve ser o acampamento da aula de música.

Vai ser muito divertido!

Eu e a Lily fomos pra aula, foi muito bom, a professora era um amor de pessoa.

Minutos depois na aula de música


- Alunos atenção! Chloé largue de pentear esses cabelos e tenha a sua atenção em mim, que aqui não é salão de beleza. - disse autoritário.

Todos sorriram, eu particularmente, não achei graça alguma.

- Certo alunos, daqui a dois meses será a semana do acampamento, eu quero que vocês aprendam a soltar o melhor de vocês - disse o professor Brad.

- Então a Chloe vai soltar pentes e maquiagens por aí? -- disse um menino no fundo da sala sorrindo.

-- Deixem de gracinhas ! ... Voltando ao assunto, iremos passar uma semana em acampamento, em preparo para a audição do fim de ano letivo! Detalhe, todos vão participar! -disse.

Mais oque?

- Foca? Como eu vou fazer? Eu tenho muita vergonha de cantar em público! - disse entre os dentes pra Lily.

- Vai dá tudo certo Blue! E eu estou amando, imagine só eu naquele palco tocando piano! Aaaaaah que maravilha - olhei de soslaio pra ela e bufei.

Só oque me faltava!

O kyle nem parecia prestar atenção, ele estava rabiscando um papel.

Depois de treinarmos nossas extensões vocais, a aula encerrou e o dia ocorreu tranquilo, depois da aula de música mais uma aula de matéria normal , o lanche, mais outra aula e enfim... Ir pra casa.

MEU LAR DOCE LAR.

Era sempre essa rotina aqui na escola.
Eu já estava esperando o papai e o Kyle aparece.

- Vem Blue eu te levo - disse.

Oque? Isso mesmo ? Ele me chamou de blue? E está querendo me levar em casa novamente?

Certo ! Não pode ser tão mal assim.

Eu assenti, ele sorriu malicioso, garoto chato!

- então qual música você quer ouvir? -ignorei sua resposta e mandei uma mensagem ao papai dizendo que já estava indo pra casa com um amigo.

- O gato comeu sua língua ou ta se fazendo de surda ? - disse.

- Eu estava falando com o meu pai! - eu falei.

- Ah claro! Certo, você que ouvir alguma música?
- Sim coloque - eu disse.

Kiss me slownly - Parachute

Eu amava essa música, não aguentei e comecei a cantar bem baixinho pra que ele não visse. De preferência eu pus a cabeça no vidro do carro e fiquei batucando no painel, cantando cada verso de olhos fechados.

Eu me sentia tão bem com essa música, bem melhor do que com qualquer outra ... Eu fui interrompida dos meus pensamentos quando vi o Kyle batucando os dedos no volante e cantando também, fazendo movimentos com a cabeça, pelo visto nós dois tínhamos algo em comum.

Nesse momento eu não sei porque comecei o ver de um modo diferente, a maneira como seu cabelo se encaixava perfeitamente pra si, desgrenhados e soavam sexy ao mesmo tempo, seu queixo marcadamente definido por está concentrado na letra da música. Seu jeito como batucava o volante e como cantava...

Oque eu tou falando ?

Ele percebeu meu olhar sobre ele e começou a me olhar e sorrir.. Fez sinal com uma mão livre dizendo pra eu cantar junto com ele.. Eu fiquei olhando assustada e ele ainda fechava os olhos! Que louco, ele vai me matar nesse carro socorro!

- Não feche os olhos idiota, olhe a estrada - ele sorriu de lado e aumentou o som!

- Vamos Lou -- disse.

Respirei fundo....

Comecei a cantar junto com ele, senti minhas bochechas queimarem de tanta vergonha, eu estava tão dura que parece que a Elza do frozen tinha ido ali me congelar.

- Vamos, se mecha e feche olhos, sente a canção - ele disse.

- vou me certificar que os seus estarão abertos, ainda não quero morrer.

Ele sorriu de maneira gostosa, e continuou cantando só que dessa vez elevou a voz!

Cantamos juntos, até que entrei na diversão, depois eu já estava que nem uma louca sorrindo e o olhando a cada palavra dita, a cada verso cantado.

Eu estava me sentindo bem sabe? E oh! O kyle tem a voz bonita..

Mais eu já vi a minha casa logo a frente.

- Me dê seu numero Lou, vamos ser amigos vai? Eu gostei das suas loucuras, se parecem com as minhas.

- Não.

- Vai por favor! Eu posso te trazer todos os dias em casa.

Assenti, não ia ser nada mal ter ele como amigo né? Que mal teria?

Passei o meu número, me desprendi do cinto e desci. Acenei pra ele que sorriu sem graça e logo vi o seu carro sumir naquela rua.

Que sensação estranha aqui dentro !

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora