Capítulo 11 | Exit

22 5 18
                                    

September 3st

Na manhã seguinte não foi nada mais nada menos que a mesma rotina de sempre, eu tomo banho, me arrumo organizo as minhas coisas, desço para tomar café, encontro a mamãe de costas... não dei um susto nela dessa vez, ela já fica me esperando então ela quase não se assusta, o papai está lendo o jornal as meninas estão lá em cima conversando esperando o horário de ir para escola, elas vão um pouquinho mais tarde do que eu.

Depois disso papai me leva até a escola.

Minutos depois...

- Lou eu fiz uma amiga super legal ,eu acho que você vai adorar conhecê-la.

- me trocando dona Lily ? - a olhei de soslaio.

- Não meu amor ! Claro que não, você acha mesmo que eu te trocaria por alguém?

Fiquei de braços cruzados fazendo birras em brincadeira.

- Quem é que vai substituir a blue ? Quem a doida que vai cantar comigo enquanto eu toco piano ? Quem é a pessoa que vai sempre fazer perguntas bestas do nada ? - disse me olhando - Ninguém mais blue, só você!

Não conseguir conter o sorriso.

- Eu te amo foca !

- Eu te amo Blue !

Certo agora deixemos de graça e vamos ao que interessa.

- Vousaircomokyle - falei tão rápido que as palavras parecem ter saído uma palavra só.

- Oqueeee ? Conta tudo !

- Não é nada de mais Lily ! Eu só vou... sair com ele hoje.

- Sério ? E onde é?

- haaam.. Bem ele ainda não me disse.

- Amiga, fica tranquila que se você for sequestrada, eu vou te buscar de helicóptero.

Sorrimos, a Lily tem uma idéias tão absurdas que as vezes penso que ela carrega um parafuso a mais na cabeça.

Depois da breve conversa, nós seguimos pra aula de música e o Kyle não estava lá, achei estranho mais OK...

Eu conheci a "amiga"

- Blue esta é Abby , e Abby está é a minha amiga Louise !

Sorri, pra ela .. Ela parece legal , é loirinha com olhos bem escuros iguais aos da foca.

Ela demonstra ser bastante tímida, está quase sempre com as mãos juntas à frente do corpo e com uma expressão de acanhamento.

Saiba ela que daqui a dois dias estará tão eufórica quanto eu e a Lily.

Nós lanchamos e conversamos bastante.. Vi que ela era de muitas aulas em que eu fazia, e eu nunca a tinha percebido.

O Kyle não veio a escola hoje.

Conversei bastante com o Will e pra ser sincera ! Ele é um fofo.

- tá mais e você sempre morou aqui ?

- Sim will, desde pequena, não onde eu moro hoje.. Era um pouquinho distante, mais ainda assim aqui na Flórida.

- Certo ! Então só o seu pai se manteve distante daqui ?

- Sim por conta do trabalho e NY

- Ah OK - sorriu.

Nós conversamos sobre bastante coisas aquela manhã... Ele é..legal ! Mais fala muito de coisas cientificas e blá blá que as vezes deixa a conversa chata, eu sem entender nada apenas concordo.

Eu mandei mensagem ao papai pra que ele viesse me buscar!

E num instante ele chegou .

- Oque foi hoje filha ?

- O meu amigo faltou !
- Certo, eu já estava ficando com ciúmes mesmo.

Sorrimos.. E seguimos estrada a frente.

Eu cheguei em casa e nós todos fomos saborear da torta que a mamãe tinha preparado.

Era uma alegria só, a casa inteira... O meu pai estava zoando a mamãe ao falar de uma mulher na TV ser bastante bonita, e era engraçado a maneira como ele beijava a mamae pedindo desculpas.

Eu nunca vi casalzinho mais amoroso do que esse..

Quando tarde , o sol espairava pela sala onde nós nos encontrávamos.

Nada do Kyle

Ao menos uma mensagem !

Não é que estava agoniada, mais ele não tinha dito que sairíamos hoje?

Mais foi como se ele tivesse lido meus pensamento que logo reconheci o som do carro dele.

A minha familia super normal , subiu toda la pra cima pra dizer que não estavam ali, e pra segundo eles
" nos deixar a sós"

ta de brincadeira ?

Pena da mamae em não reparar que dava de ver de longe a cabeca dela na porta !

Que doideira ! Sorri e abri a porta, dei uma arrumada no cabelo antes né ?

- Oii Kyle - sorri.

Ele parecia triste, me deu apenas um sorriso fraco ! Oque é isso ?

Mais logo mudou de postura quando viu a cabeça da minha mãe pela porta

Sorrimos muito.

- Eles estão se escondendo de você- susurrei sorrindo.

Ele sorriu muito e depois disse.

- É serio isso ? - susurrou também.

Assenti e sorrimos.

- Desçam daí gente, ele sabe que vocês estão ai!

Todos vieram com cara de triste entrando na brincadeira.

- É que nós somos meio doidos e pensamos que como falamos de mais pudéssemos estragar o encontro de vocês - disse mamãe.

- Não é um encontro! Nós só vamos passar uma tarde por aí.

- Sim se vocês deixarem Claro! - Kyle falou.

- Claro que deixamos - disseram em uníssono.

E já foram empurrando a gente pela porta. Eu nunca trouxe ninguém aqui a não ser a Lily, então eles estão empolgados de mais.

Sacudi a cabeça com um não sorrindo.

Ao chegarmos no carro colocamos o cinto e nos entreolhamos.

- Então... Por onde começamos? - disse a Kyle.

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora