Capítulo 23 | Not

23 4 31
                                    


Pus uma roupa descolada, e segui com o carro em direção a casa do Chad.

Ao chegar lá, ele entrou no meu carro e nós seguimos o caminho.

Coração você se ferra hoje !

....

- Aí cara , ta lotadão hoje! Cheio de gatas. - Chad disse.

Nem dei atenção para as asneiras do Chad, nós entramos e logo avistamos o resto da galera.. O Drake e o Scott também estavam presentes.

- E aí cara ? - falei pro Drake. E em seguida dei um aperto de mão no Scott.

- Ei pessoal, que tal tocarmos um pouco hoje? Vamos animar essa festa, aqueles cara lá encima parece que estão tocando pra crianças dormirem. - Scott falou.

Eu assenti, era tudo que eu queria hoje, música... Só música!

Nós subimos no palco e logo eu fui de encontro a uma guitarra irada que tinha por lá.. Eu gosto de cantar, mais depois da chuva que peguei com a Lo... A chuva que peguei sabe? Fiquei meio ruim, acho que tou com um leve resfriado.

Não demorou muito pra que nós começássemos a tocar.. Nós tocávamos Damons-imagine dragons.

Era incrível a sensação que eu tinha quando estava em meio a música,  incrível a energia sentida. E mais incrível ainda como me senti quando a avistei.

Puta merda ! 

Ela estava maravilhosa ! Meus deus,  quando eu falei que ia ferrar meu coração hoje eu não sabia que seria dessa forma..  Eu não conseguia mais me concentrar na música,  ela tirou totalmente a minha concentração.

Tantas meninas ali vestem shorts e roupas de rock,  fumam,  bebem.. E ela ali de vestido,  divinamente perfeita..  A maneira como o vestido se encaixava na cintura dela e era solto pra baixo..  A maneira como ela ficou quando os nossos olhares se encontraram e ela retirou o canudo da boca, e ficou boquiaberta.

Eu me perguntava oque ela faria aqui nesse local com a amiga! 

Mais fui interrompido dos meus pensamentos quando vi o Will a abraçar por trás.

Não , não ela...  Não a MINHA Lou! 

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora