- Mãe cadê a comida?
- Na panela Lou, na panela!
- Fofa!
Minha mãe era sempre assim, você falava uma coisa e ela te respondia com patadas..
Depois eu fico assim.. Igualzinha a ela.
Resolvi aliviar a cabeça tomando um belo de um banho, eu sempre penso de mais quando tou no chuveiro vai me dizer que você não faz isso? Se possível eu até falo sozinha.
É .. Essa sou eu!
Depois eu convidei Alya pra irmos no shopping comprar algumas coisas, o acampamento vem chegando e eu não tenho muitas roupas.
A tarde foi ótima, fizemos muitas compras, a Alya até que se divertiu bastante, nós comemos tanta besteira por lá que provavelmente a janta não daria para a noite... Tiramos uma sessão de fotos nos provadores! Fazendo caras e bocas, depois brincamos no parque de diversão de lá, e foi tão legal ver que a minha irmã parece ter voltado ao normal... Ela disse está passando por umas coisas e quer desabafar... Sabe Deus oque a Alya está sentindo.
Ela preferiu me contar depois, mais tudo bem... Eu a entendo.
E seja lá oque for! Eu a ajudarei.
Minutos depois...
- Oh mãe! Chegamos - disse Alya.
A princesinha Vic veio correndo em direção a nós, toda riscada de caneta, já chegou me abraçando... Interesseira !eu pensei ser carinho, mais ela só estava de olho nas compras mesmo.
- Compraram alguma coisa pro paizão aqui? - papai disse lá da sala.
- Não mesmo - eu disse sorrindo.
Naquela noite, nos fomos organizar as coisas que tínhamos comprado.. Vestido em peso !
Eu estava cheia do shopping, mais depois de tanto assistir TV com o pessoal e dar umas boas gargalhadas, bateu a fome fortemente.. A mamãe até se surpreendeu.
Minutos depois eu recebi uma mensagem de um número desconhecido#
Mensagem on
- esquentadinha ? Está ai?- Ooi kyle '-'
- Aí eu queria te convidar pra a gente se dar uns pegas amanhã.
Revirei os olhos de maneira tão brusca, que eu não sei como não sairam do lugar.
- Idiota!!!!!!!
- heueheu, eu estava apenas brincando :)
- Você é sem graça !! Já te disse isso?, olha aqui! eu tou com sono, me dê licença.
- Não :( não me deixe blueeee :(
- Dramático, só a Lily me chama assim!!
- Não mesmo.. eu também.
- Tchau.
- noooo :'( , volte aqui! Vamos sair amanhã a tarde oque acha?
- Eu disse tchau.
Mensagem offPreferi o ignorar, não sei se isso é boa idéia..
Eu estava quase cochilando, meus olhos lutavam contra mim pra serem fechados ...
Era só disso que eu precisava...
Dormir...Muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
RomanceEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...