Eu chorava tanto, não conseguia parar de soluçar.
Me ajeitei melhor no banco dá praça e segurei firme as mãos da Alya.
- Eu não sabia que você havia ficado com ele - uma lágrima escorreu.
- Lou, nós havíamos ficado umas duas vezes, ele sempre me chamou de linda e essas coisas. No começo ele se diz ser apenas um amigo Lou, você me entende ? - ela parou pra ajeitar o cabelo no rosto e limpar as lágrimas do seu rosto. - Era ele que me fez me fechar tanto para o mundo Lou, era ele.
Eu não sabia o que fazer, oh céus ! Agora tudo parecia querer fazer sentido.
- Ele não queria que eu contasse a ninguém que nós estávamos juntos, nem a você, mais eu juro irmã não rolou nada durante todo esse tempo.
- Oh Alya - eu chorava tanto.
- Mais hoje Lou, hoje ele quis aquilo, ele quis.. ele.. ele me forçou.
- Xiiiu - fiz carinho nos seus cabelos. - Isso não vai mais acontecer minha pequena, não vai !
Eu estava incrédula, não poderia acreditar que esse cafajeste havia feito isso.
- Quem te tirou dessa situação ? - perguntei aflita.
- Abby, uma menina chamada Abby !
Oh céus, Abby.
Queria tanto agradece-la .
Como eu pude acreditar que ele era alguém bom ?Como eu pude acreditar que ele era de se confiar? Eu não acredito que eu ainda cheguei a me sentir mal com ele naquele clube porque deixei ele falando só enquanto olhava abismada pro Kyle.
Eu te odeio Will.
Eu te odeio.Ligação do Kyle
- Alô o que você quer ? - respondi sem um pingo de paciência, era um misto de raiva e ódio do Will.
- Lou onde você está ?
- No parque !
- Você tá com a Alya ? Estou indo até você com a Lily.
- Tudo bem.
Ligação off
Minutos depois...
- Obrigado todos vocês por me aconselharem, eu juro que irei esperar que o meu momento chegue, e eu juro que irei pensar muito bem antes de me relacionar com as pessoas - Alya falava pra nós dentro do carro. Todos nós assistimos.
- Obrigado pela carona Kyle. - O abracei - desculpa-me por hoje mais cedo.
Entramos em casa como se nada tivesse acontecido, os meus pais jamais poderiam saber disso, o importante é que nada aconteceu com a Alya, e que tudo iria se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
RomanceEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...