Quando chegamos a casa do kyle, ele logo desceu do carro e abriu a porta pra mim, eu tremia de frio e estava morta de sono, do clube até lá eu tirei uns cochilos.Eu ainda estava meio sonolenta, e todo o meu corpo doía. O Kyle abriu a porta pra mim e quando eu ia descendo...
- Ahn Ahn Lou - balançou a cabeça negativamente - eu cuido de você.
E me pegou pelo colo, primeiro eu sorri e deitei o rosto sobre seu peito, depois eu pensei que fofo alguém põe ele em um potinho pra mim?
É como se ele tivesse lido os meus pensamentos, que ele sorriu tímido pra mim!
Quem é ele?
- Olha você pode me descer - disse sorrindo.
- Muito bem senhorita Blue, eu poderia... Embora, eu não irei descer. - piscou pra mim.
Subir as escadas foi um sacrifício, se eu estivesse melhor com certeza faria piadas do esforço dele ao subir comigo, ou talvez isso nem estaria acontecendo.
Mais eu estava tão doente que nada de gracinhas a essas horas.
Nós ligamos e avisamos a mamãe sobre tudo e que já estaríamos a caminho de casa, é sempre bom deixá-la por dentro de tudo, afinal ela se preocupa muito comigo.- Eu vou deixar você aqui no quarto OK? Eu vou na cozinha fazer um chá pra você.
- não me mate por favor!
- Fica aí - sorriu.
Eu fiquei sentada na cama do Kyle observando o quarto dele cheio de fotos da mãe, pelo visto ele deve sentir muita falta dela, e a ama demais.
Eu lutei mil vezes contra o frio, mais não conseguia. Avistei umas cobertas do Kyle sobre a cama, e não pensei duas vezes em me embrulhar.
Mas logo ele chegou...
- Olha esse chá não é tão bom, mais vai te aquecer... E ahn... Como você se reclamou do frio o caminho inteiro achei que talvez estivesse com febre e trouxe este remédio.. Tome, assim vai se sentir melhor.
- Uhmm... Temos um médico por aqui ! Onde você aprendeu tudo isso?
- A minha mãe fazia quando eu estava doente! - olhou para a janela.
Em loucura olhei também, lá fora nevava fraco mais estava lindo demais. Me lembrava natal, a melhor época do ano que eu contava segundos pra chegar, a audição.. O sonho da mamãe em me ver ali cantando pra muitos... Mas esse último caso é um caso a parte.
- Oh me desculpe por tocar nesse assunto sem querer ! - tomei um pouco do chá com remédio.
- Será que eu posso ... - perguntou se referindo ao poder deitar do meu lado na cama.
Assenti que sim.
- Você está sendo muito gentil comigo.. - torci os lábios - Obrigada mesmo !
- Eu sou um cara legal, você é que não percebe.
- Ah, nossa ... Você parecia uma baita chato, não que você não seja mas você parecia mais.. E ainda me irrita o tempo inteiro.
- E você gosta do " chato irritante ".
Sorrimos.
- Meu corpo dói - fiz cara chorosa.
Ele chegou mais perto e me abraçou.- Vai ficar tudo bem Blue... Tudo bem ! - sussurrou.
Eu quase o beijo.. juro !
Aquilo foi tão simples e fofo, eu só não intendo a parte do meu coração acelerar em seus batimentos.Deixei o chá de lado no criado mudo, e voltei a me aconchegar nos braços do Kyle.
- Eu quero que acredite em mim nas seguintes palavras - Falei com a voz falha e tão baixa que mal dava para ouvir
- Eu me sinto bem perto de você.
Ele não me respondeu nada, apenas me olhou e depois seguiu o olhar pra janela novamente.
Ele não gosta de mim, está claro !
Tentei me afastar um pouquinho de seu corpo mas o mesmo me puxou pra si nos unindo mais.
- Sabe aquela vez do parque central ? A chuva ? - falou.
- Sim - apertei a coberta me lembrando do beijo. Ele vai falar do beijo ? Oh não !
- Então, foi lá que você pegou esse resfriado - sorriu e eu também.
Ufa!
- Mais sabe quando você me perguntou sobre a minha mãe e eu disse que em um momento certo eu te contaria?
- aham - eu lembrava perfeitamente.
- Então.. Você quer ouvir ?
- Oh sim claro Kyle, eu adoraria saber!
- Tudo bem..
E começou...
- Eu tinha apenas 11 anos de idade.... - Me aconcheguei mais em seu corpo, fazendo com que nós deitássemos perfeitamente, eu fazia pequenos círculos com o dedo indicador sobre seu peito ouvindo ele falar, enquanto ele afagava o meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
RomanceEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...