Capítulo 7 | Kyle

41 6 6
                                    

Eu sempre gostei de música, e acho que é uma das coisas que eu quero viver da minha vida, não que eu não seja interessado por faculdade, mas a música realmente me chama muito atenção.

Eu sou diferente de muitas outras pessoas, eu dificilmente mudo minha visão e é muito difícil alguém conseguir mudá-la, talvez eu seja um pouco orgulhoso, ou talvez orgulho seja como se fosse um órgão meu.

Eu não costumo pensar no passado, a não ser, lembrar da minha mãe o tempo que ela era viva, e de como as coisas eram boas quando ela estava do meu lado, e de quanto as coisas ficaram muito ruim quando ela se foi.

Eu não gosto de lembrar do passado porque o "passado quando você se lembra e não aceita esquecer, você tá sujeito a vivê-lo todos os dias da sua vida " então eu meio que vivo a vida como eu acho que eu devo viver, eu não gosto muito de perder tempo com coisas desnecessárias ou andar triste ou amoado por qualquer coisa tão fácil, eu acho que já é uma característica minha ser uma pessoa bastante saideira pra não ter que aturar o lado ruim da vida.

Eu acho que é por isso que eu gosto tanto de festas eu me divirto bastante em conhecer novas pessoas, ando com o Chad e os meus amigos, canto quando eu posso na banda deles, tenho que admitir que quando me sinto frustado ou triste eu cante.

Eu me sinto bem quando solto a voz, a minha mãe sempre dizia que a musica desperta muita coisa boa nas pessoas. E que é um ótimo lugar pra se ir quando alguma coisa não vai bem.

Uma das coisas mais difíceis para mim apesar de eu não gostar muito desse lado de tristeza é não aguentar ver nenhuma pessoa chorar, eu não aguento ver ninguém triste porque eu não sou acostumado com isso então é difícil aceitar para mim também.

Ontem Depois de levar a menina dos olhos azuis eu não fiz mais nada a não ser ficar em casa ou tocando algumas músicas, e isso até o chad me mandar mensagem falando que tinha um Show no clube que a gente costumava ir..

Eu nunca tive namoradas, a não ser uma que eu não sei se eu ainda considero como, que me deixou sozinho quando a gente tava juntos, ela me prometeu o céu o sol o mar tudo, e foi embora ! sem ao menos me dar alguma satisfação, eu chorava dias e noites, quando me tratei de não gostar da tristeza eu não disse que eu nunca passei por esse momento. Então a partir daí eu não quis mais lance sério com ninguém, eu preferia sempre qualquer menina para satisfazer meus prazeres e para passar a noite comigo, apenas à noite.

Eu não vou ser hipócrita em dizer que a menina dos olhos azuis por tão diferente que ela seja das outras, ela não tenha algo atraente, porque os olhos dela são bastante expressivos e ela tem uma certa inocência no olhar que é diferente sabe? das outras que já te olham com cara de maldade, ou que empinam a bunda quando passam por você, ou que ficam sorrindo maldosamente toda vez que você chega perto, ou qualquer coisa do tipo.

Eu acho que vai ser legal ter ela por perto, mas eu não quero nada, nós somos de mundos totalmente diferentes, eu não quero isso, a gente não pode ficar juntos, como amigo é o máximo.

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora