Sem dúvidas era a mãe do Kyle.
Todos perceberam que ele ficou totalmente estranho ao tocar no nome da mãe.
Tadinho.
- Desculpa pelo desastre. - sua boca se curvou em um sorriso fraco.
Em modo automático minha mão esquerda foi de encontro com suas mãos que afagavam as pernas por debaixo da mesa. Dei um leve aperto e sorri fraco.
- Tá tudo bem - Sussurrou.
Oh céus ! Puta sussurro.
Sem querer viro o rosto para o lado em resposta da grande química ao ouvir sua voz tão perto de mim... Mas logo tomo a postura correta.
Sou uma idiota.
- Ela era a minha mãe. - Kyle diz dando um sorriso fraco mais uma vez.
Porra de sorriso.
- mm - papai limpa o canto da boca com um guardanapo. - Eu Lembro muito bem que ela costumava levar um garotinho pra a assistir.
- A mamãe nunca me levou - Vic disse com reprovação.
Sorrimos.
- Esse era eu - Kyle disse se ajeitando melhor na cadeira. - Ela costumava me levar e me colocar exatamente na terceira cadeira da primeira fila do auditório.
- Sim querido ! Nós lembramos - Mamãe disse lançando um leve sorriso. - Ela costumava tocar violino, e sempre que terminava o espetáculo jogava um beijo no ar pra você.
- Nossa que fofo - Lily diz fazendo um biquinho ridículo e franzindo as sobrancelhas.
Sorrimos.
- Ela parecia incrível - Alya disse.
- E era - Papai, Mamãe e Kyle disseram em uníssono.
Após perceberem que tinham falado juntos, deram uma gargalhada gostosa.
- Exato, e incrível mesmo será também essas semanas de acampamento - Mudei o assunto pra quebrar o clima tenso.
- Blue se eu lhe disser que não vou nem dormir direito hoje, eu não estou brincando. - Lily disse.
Sorri. - Oh ! eu sei - falei.
- Leve sua câmera - Kyle sugeriu alegre.
- Claro baby, quem sou eu sem ela - Lily disse lançando uma piscadela.
•••
- Foi ótimo receber vocês aqui - mamãe disse percorrendo as mãos pelo seu vestido vermelho.
- Eu adorei ela - Vic disse grudando na cintura da LiLy.
Sorrimos.
- Você não gostou de mim princesinha ? - Kyle disse fazendo bico.
Vic revirou os olhos bruscamente.
Puxou pra mim !
- Tá eu gostei bobão - sorriu de lado arrumando uma mechinha de cabelo que escorria em seu rosto.
- Adorei os apelidos. - Alya disse. - Princesinha e bobão - prosseguiu.
- Então.. - torci os lábios - Até amanhã pessoal.
- É.. até a manhã - Kyle e Lily disseram.
Lily veio até mim depositando um beijo em cada bochecha minha.
Kyle me lançou um olhar maravilhoso acompanhado de um sorriso torto.
Idiota do caramba !
Aproximou-se de mim e saiu me puxando pra fora de casa.
- Eu a devolvo em 1 minuto - gritou ao pessoal.
- Idiota para de correr o meu vestido está subindo - sorri.
Passamos pelo jardim da faixada da minha casa e Kyle se posicionou na minha frente.
- Olhe pra mim - pediu.
Abaixei a cabeça, eu não conseguia, não assim.
Kyle com seu polegar e seu dedo indicador ergueu meu queixo pra que eu pudesse o olhar nos olhos.
- Você está maravilhosa Lou - disse sem tirar o olhar de mim.
- Obrigado - sussurrei.
- Eu não posso - Sussurrou.
- O que ? - falei mais baixo ainda.
- Resistir a você - pôs as mãos em minha nuca garrando forte o meu cabelo e me deu um beijo com desejo.
Eu de imediato pus as mãos em seu rosto e dei intensidade ao beijo, sem dúvidas era o melhor.
Suas mãos percorreram pelas minhas curvas de cintura a coxa, e eu lancei um leve respiro ofegante. Ele sorriu em minha boca e então falou. - Minha Lou - foi só isso pra eu me derreter.Me afastei dele sem graça. - E-Eu já estou indo. - Disse.
Ele sorriu. - Vamos.
Pegou minha mão e saiu me conduzindo de volta pra porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
RomanceEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...