Capítulo 14 | Rain 2/2

28 5 18
                                    

Essa garota é louca! 
Ela quer mesmo tomar banho na chuva? 

Vou mudar os meus pensamentos porque na verdade ela já está.

Teimosa! 

Corri pra deixar o violão no carro, e aproveitei e deixei o meu celular também.. Eu não acredito que estou cedendo isso à ela.

Ela sorriu ao me ver correndo até ela pela chuva...  Que sorriso!  Pare com isso garota,  você realmente não sabe oque está fazendo! 

- Você gosta de arco-íris ? 

Que pergunta boba a dela não?

- talvez eu goste mais oque tem? 

- Você precisa da chuva pra que ele apareça!  - ela sorria com os olhos brilhantes,  os cabelos já todos molhados,  e a roupa perfeitamente colada ao seu corpo.. Eu não estou conseguindo controlar a porra do meu coração.

- Você é muito boba!  - sorri .

Eu acho que brincar na chuva não é nada mal.

A levantei sobre os meus braços,  e ela sorria tanto, eu nunca me senti tão bem na vida.. Por mais bobo que seja está molhado e rodando na chuva feito crianças.

- Eu tou ficando tonta!  Me desce - sorria.

No momento que a desci dos meus braços,  suas mãos seguraram em meu pescoço.

Caramba! 

O clima que rolou foi sem igual, meu coração pedia socorro.. Ele.. Ele parecia querer parar! 

Eu pude perceber que ela ficou sem graça e me soltou e começou a rodopiar, e o mais engraçado era ver ela se desequilibrar.

Tão perfeita sem ao menos se esforçar..

Oque esta acontecendo com você Kyle.

Ela cansou e veio em minha direção, me abraçando.

- Vamos,  a gente pode pegar resfriado. Que doideira!

- Doideira é não conseguir me conter! 

Coloquei seus cabelos pra trás,  os tirando de seu rosto.

- Se conter de quê? - sussurrou.

- Da imensa vontade que estou de te beijar.

Não esperei resposta,  selei nossos lábios,  que iam em perfeita sincronia...O mundo sumiu pra mim,  aquele momento era somente eu e Louise, a puxei pra mais perto com uma mão livre pela cintura, e colei mais o seu corpo ao meu.. Como resposta ela intensificou o beijo, e pôs as mãos sobre os meus cabelos... Eu já estava sem fôlego, mais não conseguia me soltar de seu corpo era como se fôssemos um imã..

- Oh céus - disse com a voz falha e balançando as mãos freneticamente.

- foi apenas um beijo, as pessoas se beijam constantemente.

A quis deixar mais calma.

- Certo,  vamos embora - ela disse já em direção ao carro.

Aaahhrgg de novo não !

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora