Capitulo 2 | School

94 7 41
                                    

September 1st, 6:00 Am

Era manhã e o dia estava frio, era dia de escola, conhecer novos amigos fazer novas amizades, novas matérias, aquele friozinho na barriga que dá! Quem nunca? ... E o melhor de tudo! que era o último ano do ensino médio o que chegava a ser um alívio para mim...

Fiz as minhas higienes pessoais, peguei uma legging no guarda-roupa, uma bota altinha , uma blusa de mangas e um cachecol, quando eu me referi a frio esqueci de dizer que as vezes faz muito frio inclusive naquela manhã... Embora, Flórida só tenha invernos rigorosos em Dezembro e em Janeiro.

Mas sempre tem aquele tempinho frio de vez enquando sabe? E eu no fundo...Adoro isso!

Enrolei meus cabelos em um rabo de cavalo, e pronto! Tudo OK.

- Oi mãe e oi pai bom dia! - eu disse cumprimentando os dois.
- Oi Filha - disseram em coro.

Vic e Alya continuavam se arrumando lá em cima no quarto que as duas dividem.. isso mesmo eu tinha um quarto só para mim! Oque não adiantava muito, só é legal a parte da privacidade, mais em meus momentos de pesadelos..quem é o meu quarto mesmo ?

O papai ele tinha praticamente como se fosse um ritual depois que deu um tempo no trabalho, tomava seu café sem leite e se sentava na poltrona para ler jornais, era sempre isso todos os dias....

Ele é muito alegre e adora notícias ! na verdade a minha mãe, meu pai e todos aqui em casa adoram.. Acho que menos Alya, eu não sei porque ela se fecha tanto assim para o mundo.

Mas também.. Da maneira que leva a vida corrida de tantas novidades que a gente ganha na adolescência!

A mamãe deixou a mesa divina cheia de guloseimas para que a gente fosse bem sustentas para escola, o meu horário já estava quase dando, então tomar o café da manhã bem rápido foi oque eu fiz e logo avisei o papai que já estava na hora de irmos...

No caminho foi uma diversão só íamos ouvindo várias músicas de caras que a gente ama como The fray, Ed sheeran.. Eu ia cantando e ainda abrir os vidros para colocar a cabeça do lado de fora, quando eu fazia isso o meu pai ficava furioso! ele dizia que não é legal colocar a cabeça do lado de fora do carro... eu nunca entendi o porquê mas tudo bem!

Eu cheguei na escola e tive olhares de muitas pessoas, é sempre assim, e eu poderia me sentir ruim, mais não quando se tem a Lily, aparecendo com um sorriso de orelha a orelha.

Eu amo ela, ela sinceramente é a melhor amiga que alguém pode ter!

Nós seguimos adiante no corredor longo, não fizemos muitas amizades de início, nós sempre preferimos estarmos sós, aqui é aquela velha história de pessoas divididas em grupinhos, e mal eles saúdam você... É tudo bem mais formal que outros locais.

Fomos pro auditório ouvir a diretora fazer aquela breve palestra sobre as novas normas e apresentar a nós os nossos novos armários ( N.A/ os chamados Lockers ) , sim às vezes muda em anos, porque o número de alunos na escola vai aumentando então a gente troca de armário, e graças a Deus tem armário para não precisar carregar tanta coisa assim de casa até aqui, para mim sem problemas! mas para quem vem a pé deve se imaginar.

Era aula de música e eu amo aula de música. Até então eu acho que violão era o único instrumento que eu mais gostava de tocar e era esse que eu pretendia tocar aqui, todos sempre tocam algo, a maioria das escolas do Estados unidos oferece aulas meio que "extras" diferente daquela mesmice Matéria-matéria-matéria ... Por isso muitos aqui sabem de música, são ótimos em esportes... Só que na aula de hoje seriam apenas apresentações.

Já estavam todos na sala eu me sentei na segunda fila um pouquinho na frente, vamos se dizer que no meio, junto com a Lily, as cadeiras eram em duplas quase todo mundo já estava sentado até que um grupo de meninos entrou e nossa gente !

Um me chamou a atenção, o garoto ele era do tipo, cabelos negros, bem bagunçados e desgrenhados, bochechas coradas e olhos bem claros, decifra-lo a cor eu não conseguia, mas ele era definitivamente lindo.

Os olhares se voltaram todos somente para ele e para um outro que o seguia, loirinho e de cabelos também desgrenhados Na casa deles tem pente ? .. Com certeza era seu amigo, os dois se sentaram nas últimas cadeiras da sala e ficaram meio que até parecendo tímidos mas eu vi que ali era só história, eram bonitos mais o rosto estampava o nome babaca pela maneira como retribuíram os olhares pra algumas meninas sentadas lá perto.

Já nasceriam confusões naquela escola, todas as meninas babavam por eles inclusive eu.

A aula seguiu e eu soube que o professor era bem divertido se apresentou como Brad e ele parecia muito legal e brincalhão mandou todos se levantarem por ordem de fila para se apresentar e dizerem o que gostávamos e qual o instrumento mais nos identificávamos, se quiséssemos dizer, qual banda gostávamos.

Ali eu já previa eu e minha manias estranhas de travar na hora de falar em público....

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora