Capítulo 25 | Party 4/4

25 4 44
                                    


Ele se aproximou de mim e já não dava nem pra fugir pra algum lugar.

- Você.. Ahn... Você está linda!

Disse correndo os dedos magros pelo cabelo.
- Ahn.. Obrigado! - eu disse olhando pro palco pra fingir não dar tanta importância.

Ele se aproximou mais de mim, e segurou uma de minhas mãos.. E me olhou fixamente em meus olhos.

Eu estava atônita, não sabia oque fazer... Meu corpo todo respondeu ao toque do Kyle sobre mim, meu coração parecia querer sacar da boca pra fora.

- Eu... - ele disse e deu uma leve pausa pra respirar, a sua voz estava falha.
Chegou ainda mais perto de mim e eu me afastei, mais cedi totalmente quando suas mãos percorreram pela minha cintura e de um jeito brusco mais sem machucar me trouxe pra bem perto de si. Ele respirava quente, era bom de mais toda sensação mais eu não podia deixar isso acontecer.

- O-oque você está fazendo?

- Dançando com a minha garota!

Alguém por favor me segura?

- E-eu não sei dançar..

-Só me acompanha - sussurrou.

Eu pus a cabeça eu seu peito e encaixei perfeitamente em si.. E nós dançávamos, é como se toda raiva tivesse sumido de mim naquele momento, e como se aquele salão de festas não tivesse mais ninguém.. Somente eu e o Kyle.

Ele me rodopiou e eu me desequilibrei fazendo-o sorrir. Eu não conseguia se quer abrir os olhos quando estava perto de mais dele. O perfume, o corpo, tudo me prendia perfeitamente a ele.

- Pra quem não sabia dançar você foi ótima!

Só sorri. A Lily batia palmas e abraçou nós dois..

- Vocês são um casal perfeito gente!

- Nós não somos um casal - eu e o Kyle dissemos em uníssono.

- Um.. Tá - sorriu maliciosa.

Eu procurava o Will por todos os cantos, e não o achava. O Kyle percebeu e deu um aperto em minha mão, só então me toquei que estávamos de mãos dadas.

Eu não estava me sentindo bem, eu estava com frio mais que o normal, e a minha garganta doía.

- Lily.. Ahn.. Vamos?

- Ah não Blue.. - fez cara chorosa - está tão cedo.

- Eutelevo - o Will apareceu falando tão rápido e segurando minhas mãos que eu fiquei desnorteada.

Ele estava com uma aparência tão ruim, ele estava bêbado?

- Não você não vai - Kyle se pronunciou.

- Niguém vai me levar certo? eu irei de táxi, não quero confusões.

- Está tarde e você não vai sozinha! - Kyle gritou.

- Pare de gritar!

Acenei pra Lily e sai em meio as pessoas.

Chegando do lado de fora fazia muito, mais muito frio.. Oque era estranho pois Flórida não costuma ser tão fria.. Ou talvez eu estivesse doente !

- Blue você não vai sozinha, eu te levo.. Afinal eu trouxe você! Vem cá.

- Vá se divertir, está tudo bem - sorri fraco.

A Lily ficou parada me olhando por uns segundos mas assentiu.

Eu começei a percorrer pela rua, o lugar de táxis não estava tão longe, era bem pertinho.
Mas fui surpreendida por um carro, era o Kyle parado ao meu lado.

- Entra por favor, é muito perigoso !

- Eu não quero ir com você.

- eu vou mesmo ter que te obrigar a vir comigo? O táxi não é seguro.

Tá bem eu vou com ele, eu voou.

- abre aí vai!

- Graças a Deus você veio, eu estava preocupado com você!

Encostei a cabeça na janela, fazia muito frio, eu não estava bem.. Tudo me doía.

- Toma aqui meu casaco pra você se aquecer um pouco.

Cedi e me embrulhei em seu casaco, sentido o seu cheiro inalar pelo meu nariz.

- Você tá bem?

- Não se preocupe comigo, eu só estou com frio.

- eu não consigo não me preocupar...

Ficamos em silêncio, ele ligou o som baixinho e pôs um ar quente pra aquecer mais o carro.

- Kyle, eu não estou bem..

- oh céus, vamos passar na minha casa OK?

- Não me sequestre por favor - sorri.

- Você é bipolar hein, dança comigo, briga comigo, e agora sorri comigo.

Fiquei em silêncio.

- Aguenta mais um pouco, estamos chegando.

O Som Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora