October, 2st
1 mês se passou e eu estou me superando bem de uma pequena paixonite. Vejo o Kyle mais eu prefiro fingir que não o vi, ele tem voltado a andar com a amiguinha Chloé, isso é bom... Assim ele fica mais longe de mim. Não estou sendo chata! Eu só.. Não quero me machucar. O ruim é que nós estamos juntos em um grupo de musica, por sorte a Lily também está.
Eu tenho saído bastante com a Lily e as minhas irmãs, sobre o Papai.. Ele voltou a trabalhar e a felicidade em casa só aumentou..
A mamãe fica cuidando da casa, eu e as meninas vamos pra escola pela manhã, e a tarde nos divertimos com a mamãe. Descobri que o problema da Alya era achar que todos só gostassem da Vic, e que quase ninguém a dava atenção, mais nós a mostramos que amamos igualmente, e agora ela está bem mais enturmada com nosco, a mamãe até ficou triste procurando saber onde foi o erro para Alya pensar sobre isso.
Mais tudo se resolveu!
Eu e as meninas temos ido bastante nos shoppings, em cinemas, tomar sorvete por aí.. A Lily veio com a nova de ser fotógrafa em tudo..
São novas as fotos no meu mural..
Eu acho que o meu quarto não vai caber mais nem eu daqui a pouco.
não esquecendo que passei a sair com o Will, descobri que ele tem uma banda e que toca músicas super legais, um dia desses estou indo curti-las.
Ou ele é tímido, ou não sei, mais ele não gosta que estejamos próximos de mais em locais públicos, nós não estamos tendo algo .. Somos somente amigos, mais ele é bem interessante.
Ele já até tentou me beijar, mais ele estava com um amigo e esse amigo ficava olhando vidradamente pra nós, eu não aceitei.. E outra, eu não estou pronta pra novas lágrimas.
Mais apesar de tudo a semana ta ocorrendo bem, e o acampamento se aproxima. Fizemos bastante compras pra tudo isso, sempre é bom está preparada pra tudo, ouvir falar que tinha lago por lá então eu a Lily insistiu que eu devia comprar biquíni, como assim se nem nadar eu sei?.
Mais eu acabei concordando, só pra ela deixar de encher o meu saco.. Da próxima já sei, não levo a Lily pra fazer comprar comigo.. É um sufoco!
Ela grita horrores quando ver roupas rosas pelos manequinsEu mereço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
RomanceEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...