Eu estava abismada por olhar o Kyle ali, ele não cantava.. Mas ele tocava guitarra perfeitamente .. Então ele tinha uma banda também?Ele tocava balançando os cabelos bagunçados, e mantia sempre os olhos fechados.. Mais toda expressão do rosto mudou quando me viu..
Ele ficou assustado e já não olhava mais pra outro lugar.. Eu estava sem graça.
Mas isso durou pouco, porque logo logo o Will chegou e me abraçou por trás, eu fiquei atônita pois eu não esperava por isso.. Eu não sabia se eu dava atenção a ele se eu olhava para o Kyle ou que eu fazia... A Lily me olhou sorrindo, claro que a maldade estava estampada na sua cara eu não queria olhar para o Kyle para não dar a impressão de que eu estava preocupada com o que ele achasse disso... não que eu estivesse , ou talvez sim um pouco...
Eu sorri para o Will e ele pegou a minha mão e nós sentamos no banco do clube se apoiando no balcão, nada melhor que ter uma conversa né ? isso não tira pedaço de ninguém.
- Oi princesa, o que faz por aqui ?
- Ahn.. Eu soube que você iria tocar aqui e resolvi vim ver !
- Ah! Que amor, você veio por mim ... Devo ficar feliz !
Sorrimos.
Eu as vezes dava umas olhadas pra Lily e ela já estava caidinha pelo Chad, amigo do Kyle, ela não fechava a boca pra olhá-lo. Sorri mentalmente em ver o quão engraçado isso foi.
Me peguei tanto tempo olhando pro Kyle que já não ouvia mas oque o will falava, nós trocavamos muitos olhares.
- É.. Ahn..Eu vou encontrar os meninos da banda - falou seguindo o meu olhar para o Kyle e baixou o rosto - a gente se ver depois do show.
- Sim, claro !
Oh céus ! Eu o deixei falando sozinho ..
Eu desci do banco, peguei a minha água e voltei a frente do palco.. Tocava uma música muito animada e a Lily pulava feito criança quando ganha doce.. Ainda me sacudia pra que eu entrasse nessa também.. E eu acabei me sacudindo um pouco.
De longe dava pra perceber o sorriso do Kyle sobre mim, meus Deus ele deve ta me achando ridícula por está dançando assim !
Eu tratei logo de parar, e ele sorriu novamente fazendo que não com a cabeça.. Ao término da musica ele retirou a guitarra de si e desceu do palco vindo até mim..
Oh céus !
A Lily como sempre gracista, saiu um pouco de perto pra deixarmos a sós.
E-U E-S-T-O-U F-E-R-R-A-D-A !
Foi o que eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Coração
Lãng mạnEstudante de ensino médio e amante de música, Louise Adams leva uma vida normal.. Ou ao menos mostra levar, vive imensas aventuras com Lily Evans sua melhor amiga (pianista), inclusive espera a vida inteira por uma audição de fim de ano na escola...