22%

3K 189 180
                                    

— Finalmente chegamos!

Eu disse me jogando no sofá, depois de entrar com tudo em casa. Eu já estava cansada de ter que ficar naquele carro o tempo inteiro, o aeroporto era bem longe da minha nova casa.

— Quer ver seu quarto? — Luke perguntou.

— Claro! Peraí, é um quarto só pra mim?

— Mas é claro que sim, né Camila? Acha mesmo que vamos dividir o mesmo quarto? — falou num tom de voz brincalhão.

Descansei um pouco e então subimos com as malas para o meu quarto e enquanto andávamos pela casa, eu a observava. Era tão bonitinha, totalmente diferente da minha casa no Brasil, que era consideravelmente pequena, e aqui o contrário, bastante espaçosa.

Quando cheguei no meu quarto me deparei com uma cama de solteiro, um criado mudo ao lado da cama e uma televisão na parede, e também tinha uma pequena varanda no quarto, com uma mesinha e cadeiras. Amei ele, apesar de ainda estar faltando algumas coisas.

Depois eu organizei boa parte das coisas do quarto e tirei algumas roupas da mala e coloquei no guarda roupa, então deitei na cama e tirei um cochilo pra descansar mais um pouco, aquele vôo havia sido realmente cansativo.

Então, acabei acordando ao escutar o barulho do meu celular tocando. Eu esperava que fosse a minha mãe perguntando se eu já tinha chegado, mas não.

Era o Shawn.

Atendo ou não atendo? Resolvi atender.

Camila? — que voz é essa? Tô morta.

— Shawn...? — eu respondi baixinho — Estranho você me ligando, não?

É talvez, é que eu mandei umas mensagens e você não viu... Mas enfim, o que acha de nos conhecermos? — agora eu tô morta mesmo.

— Tudo bem, mas eu não conheço aqui, então vai ser difícil eu ir para algum lugar, sabe?

Quer que eu te pegue na sua casa?

— Acredita que não sei o endereço?

Ele dá uma risada fofa e eu automaticamente sorri.

— Camz, relaxa, eu não vou te sequestrar!

— Ei, eu sei disso! - ri junto com ele — Vamos fazer assim, eu pergunto para o meu irmão o endereço e passo pra você por mensagem, tá bom?

Estou esperando.

Ele disse e logo desligou. Sorri pra mim mesma. Acho que alguém aqui tem um encontro... Me autocorrigi automaticamente, é só um encontro de amigos, até porque ele sabe que eu namoro o Austin.

Desci as escadas para perguntar ao meu irmão o endereço da casa.

— Por que você quer o endereço daqui? — ele pergunta curioso.

— Eu não posso saber não? — o encaro com uma cara engraçada, o mesmo ri.

Eu conheço muito bem o meu irmão, se eu contasse que eu iria sair com um garoto, ele com certeza ia querer ir junto. Ou então iria me seguir, o mais provável, e isso seria uma situação muito chata.

Ele me deu o endereço e logo passei uma mensagem para o Shawn dizendo o endereço, e ele disse que minha casa são umas três quadras depois da dele. Acabamos resolvendo em nos encontrar em uma pequena praça próxima à minha casa.

Quase perto da hora, eu já estava quase pronta, coloquei um vestido azul clarinho que era um pouco acima do joelho e um sapato confortável, como eu tinha lavado meu cabelo, resolvi secá-lo. Coloquei uma maquiagem bem básica, e então já estava pronta.

stalker ❀ sm+ccOnde histórias criam vida. Descubra agora